Prefeitura realiza operação tapa-buracos na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho
Ação deve melhorar a trafegabilidade e garantir segurança para moradores da região
Ações seguem o compromisso da gestão municipal em atender as demandas das comunidades
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), está executando serviços de tapa-buracos na Estrada da Areia Branca, localizada na zona Sul de Porto Velho. A iniciativa busca melhorar a infraestrutura da via, que se encontrava em condições críticas devido ao intenso tráfego de veículos pesados e o período de inverno amazônico.
O peso dos veículos causou o afundamento da pista, abrindo buracos e dificultando a passagem de moradores, além de representar riscos à segurança da população. Com a execução dos reparos, a equipe da Semob pretende restabelecer a trafegabilidade e oferecer melhores condições de deslocamento para os usuários da estrada.
Beatriz Correia, moradora do bairro há 10 anos, relata que, “devido aos caminhões pesados trafegarem com constância pela via, o asfalta vai fazendo buracos e, com um tempo, causando transtorno para os moradores. Mas agora acreditamos que o trabalho da Prefeitura vai melhorar a vida aqui na região”.
As ações seguem o compromisso da gestão municipal em atender as demandas das comunidades, priorizando a melhoria da malha viária e promovendo mais qualidade de vida para os cidadãos de Porto Velho. A Prefeitura visa atender todos os bairros conforme o cronograma de execução de serviços da Semob.
Programa SENAI Vai Até Você leva cursos
Mas, os interessados em se inscrever para os cursos de instalador hidráulico, montador de móveis e pintura decorativa, podem se dirigir ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Cerejeiras
Reativação da Locomotiva 18 está perto de se tornar realidade
Um relatório será apresentado pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária
CREA-RO acompanha situação de ponte na BR-364 entre Candeias e Porto Velho
O CREA-RO tranquiliza a população, reforçando que, apesar dos vídeos alarmantes que circulam nas redes sociais, não há risco iminente




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook