MARINHA INVESTIGA NAUFRÁGIO DO BARCO HOSPITAL, QUE NÃO TINHA RACHADURA NEM QUALQUER DANO ESTRUTURAL
O assunto mereceu muitos comentários, tanto na mídia quanto nas redes sociais, incluindo críticas num vídeo, feitas pelo senador Confúcio Moura, que era Governador quando o Barco começou a atender os ribeirinhos

Como uma embarcação pode afundar sem ter qualquer dano no seu casco ou na sua estrutura? O que pode ter acontecido? É isso que a investigação da Marinha do Brasil vai esclarecer, sobre o naufrágio do Navio Hospital da Secretaria de Saúde do Estado, ocorrido nesta semana no rio Mamoré, em Guajará Mirim. Uma fonte quentíssima, que prefere ficar no anonimato, informou a este blog que “não existem rachaduras ou qualquer problema estrutural no barco”. Informou ainda que “haverá um inquérito, que está sendo conduzido por especialistas da Marinha do Brasil, que indicará o que ocasionou o naufrágio do barco-hospital”. O assunto mereceu muitos comentários, tanto na mídia quanto nas redes sociais, incluindo críticas num vídeo, feitas pelo senador Confúcio Moura, que era Governador quando o Barco começou a atender os ribeirinhos. Ele teria inclusive encaminhado uma emenda de 1 milhão de reais para reparos na embarcação, caso necessário. O governo não confirma esses detalhes, mas uma voz muito próxima ao Palácio Rio Madeira/CPA afirmou que “os gritos do Senador não têm sentido. Ele quis se aproveitar do momento e, sem saber detalhes, que, até agora ninguém sabe, tentou tirar proveito político”.
Na Sesau, a informação é de que, em breve, o barco será resgatado, recuperado e voltará a funcionar normalmente. Enquanto isso, o governador Marcos Rocha determinou o imediato deslocamento de outra embarcação para manter o atendimento aos ribeirinhos, enquanto o Barco-Hospital estiver sendo consertado, para que o atendimento à população não seja interrompido. Agora, as autoridades aguardam a conclusão do inquérito da Marinha, que deve detectar exatamente o que aconteceu para que o barco tivesse emborcado e afundado.
IDEALIZADOR DO MDC PROFERE PALESTRA NA 45ª CONFERÊNCIA DO ROTARY INTERNACIONAL
Trindade exibiu o vídeo institucional do movimento e, depois, destacando partes do seu sofrimento e luta, chamou a atenção de todos para a gravidade da doença
A direita sempre mandou!
Ou seja, a direita governou mais de 96,2 por cento do tempo, enquanto a esquerda governou os outros 3,8 por cento
Prefeitura realiza operação tapa-buracos na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho
Ação deve melhorar a trafegabilidade e garantir segurança para moradores da região
Comentários
Quero dizer que no Brasil tudo o que é feito em benefício dos pobres, sempre acontece algo para atrapalhar a pequena ajuda que alguns políticos ainda faz, e são poucos porque a maioria só sabe criticar mas não a solução.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook