Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentação das metas do 3° quadrimestre de 2020

O vídeo ficará disponível para consulta em qualquer tempo após a transmissão

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 01 de fevereiro de 2021 às 10:59
Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentação das metas do 3° quadrimestre de 2020

A audiência Pública para prestação de contas das metas alcançadas do terceiro quadrimestre de 2020, ocorrerá no dia 25 de fevereiro de 2021, no plenário da Câmara Municipal de Ariquemes, a partir das 9 horas.


Atendendo aos decretos que estabelecem medidas de distanciamento e de isolamento social, que proíbem a aglomeração de pessoas como forma de prevenção e de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a audiência será realizada EXCLUSIVAMENTE de forma on-line. As apresentações realizadas pelas secretarias municipais serão transmitidas, ao vivo, pela internet, pela página oficial da Prefeitura, no Facebook.

O vídeo ficará disponível para consulta em qualquer tempo após a transmissão. Os arquivos com os dados apresentados também ficarão disponíveis para consulta no Portal de Transparência da Prefeitura.

Promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), o evento cumpre o disposto da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, mais conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças voltadas para a gestão fiscal dos recursos públicos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook