Prefeitura realizará Consulta Pública para debater a interligação da avenida Mamoré e Engenheiro Anysio da Rocha Compasso
Município que ouvir moradores da região que serão diretamente impactados com a obra
A Prefeitura de Porto Velho realizará nesta terça-feira (24) uma consulta pública para apresentar à população a proposta de interligação das avenidas Mamoré e Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, conhecida popularmente como Estrada da Penal.
O principal objetivo é levar mobilidade urbana, segurança, urbanismo e propor alternativas para o trânsito da região e, ao mesmo tempo, sem prejudicar as pessoas que moram na localidade.
A expectativa é amadurecer a proposta junto aos moradores que serão impactados positivamente pela futura obra, como os dos condomínios Ecoville, Verana, Nova Canaã, Gren Ville, Jardim Europa, Torre de Espanha, condomínio Mônaco, residencial Deville, Neoville, Grenville, Águas Vivas, residencial Pinhais I, bem como os demais moradores dos bairros e redondezas.
A Consulta também contará com a participação das Secretarias Municipais de Obras (Semob), de Trânsito (Semtran), de Meio Ambiente (Sema), e de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).
A ação acontecerá a partir das 19h, no Ypiranga Esporte Clube, localizado na avenida Anysio da Rocha Compasso, 5917, bairro Aponiã.
Motoristas e monitores do transporte escolar passam por capacitação em Porto Velho
Mais de 5 mil alunos são transportados pela frota da Prefeitura
Rondônia fortalece compromissos ambientais durante Conferência Brasileira sobre o Clima, em São Paulo
O objetivo é fortalecer iniciativas no combate ao desmatamento, restaurar florestas e implementar práticas sustentáveis por meio do mercado de créditos de carbono
Piso da enfermagem: advogados explicam impasse em relação ao pagamento dos valores estabelecidos
Situação relacionada a nova remuneração dos enfermeiros permanece sem resolução
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook