Prefeitura revitaliza pintura no muro do Cemitério da Saudade
tem como objetivo qualificar a estrutura do espaço, proporcionando um ambiente mais agradável, organizado e acolhedor para os munícipes e para os servidores que atuam no local
Na segunda-feira, 22, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), deu início à revitalização da pintura do muro do Cemitério da Saudade, localizado no segundo distrito. A ação atende às determinações do prefeito Affonso Cândido (PL) e tem como objetivo qualificar a estrutura do espaço, proporcionando um ambiente mais agradável, organizado e acolhedor para os munícipes e para os servidores que atuam no local.
De acordo com o prefeito, os trabalhos incluem a renovação da pintura dos muros e de setores internos, como administração, portaria, capela e banheiros. “A manutenção do Cemitério da Saudade exige atenção constante e um olhar cuidadoso para os detalhes. Essa revitalização valoriza e demonstra o respeito que temos com a memória das famílias e com os servidores que trabalham no local. Nosso compromisso é manter os ambientes sempre bem estruturados e acolhedores”, destacou Affonso Cândido.
As melhorias fazem parte de uma série de ações de reforma e manutenção que vêm sendo executadas pela Semosp desde o início do ano. O espaço já conta com equipe permanente responsável pela roçagem, capina e varrição, garantindo que o cemitério permaneça limpo e seguro durante todo o ano.
Segundo a Semosp, o mesmo trabalho será realizado no Cemitério dos Pioneiros, no primeiro distrito. A medida reforça a diferença em relação a gestões anteriores, quando os serviços de manutenção eram feitos apenas às vésperas do Dia de Finados.
Mutirão contra a dengue em Jaru vai até sexta-feira
A iniciativa também contribui para a deixar a cidade mais limpa e livre do acúmulo de lixo
Casamento comunitário celebra amor, cidadania e inclusão
A iniciativa é gratuita para os casais e tem como objetivo tornar acessível o direito ao casamento civil
Violência contra idosos é tema de roda de conversa do MPRO
O encontro faz parte do Projeto Rede Integrada 60+, iniciativa voltada ao fortalecimento da proteção dos direitos da pessoa idosa e ao monitoramento dos serviços de institucionalização no Estado de Rondônia




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook