DELEGADO CAMARGO QUER SER SENADOR. QUAIS AS CHANCES REAIS QUE ELE TEM?
Qual o potencial eleitoral de Camargo? Em 2022, ele chegou ao seu primeiro mandato como deputado, com quase 12 mil votos
Há um novo personagem na disputa pelo Senado. Correndo por fora, mas cheio de ideias e tentando se postar como forte adversário do atual governo rondoniense, o deputado estadual Delegado Rodrigo Camargo se apresenta para a disputa, mesmo com sua base eleitoral ainda restrita, principalmente à sua cidade, Ariquemes e ainda tentando conseguir o aval do Republicanos, para ter um partido para chamar de seu e entrar na corrida. Gaúcho da fronteira (nasceu em Bagé, a apenas 40 quilômetros do Uruguai), com 44 anos recém completados, Camargo por enquanto tem pauta única: ser opositor ao Governo. E nisso está apostando todas as suas fichas.
Representante da extrema-direita (já que não existe apenas direita e nem extrema-esquerda, como nos impõe os esquerdistas) Rodrigo Camargo tem sido um deputado considerado bom de briga, por seus pares. Já estão nos anais da Assembleia seus embates duríssimos com a deputada petista Cláudia de Jesus. No último deles, Camargo conseguiu barrar uma homenagem ao Presidente Lula, proposta por Cláudia e, ainda, ele aprovou, por unanimidade, um voto de repúdio ao atual presidente da República.
Qual o potencial eleitoral de Camargo? Em 2022, ele chegou ao seu primeiro mandato como deputado, com quase 12 mil votos. Agora, está sonhando bem mais alto. Não se sabe até onde pode chegar o deputado que chegou na política regional fazendo muito barulho. Se vai manter seu projeto, conseguir partido e entrar com chances reais na corrida pelo Senado, só o futuro pode dizer.
Comissão da Alero reforça compromissos com inclusão e igualdade
Iniciativas da Casa reforçam compromisso com acessibilidade e igualdade
Quatro semanas sem poder falar do J**m* B*g*tt*l*
Uma esperança para o exercício do jornalismo veio do desembargador Alexandre Miguel, que analisou o recurso
PL da anistia, nada; PL da impunidade
'O PL da Impunidade proposto no parlamento é inconstitucional, imoral e antiético', escreve o jurista Marcelo Uchôa




Comentários
Vá trabalhar em alguma Delegacia, Camargo. Sei que você está doido para ficar no Congresso Nacional, sem nada fazer e ganhar fortunas. Seus vínculos duvidosos com o condenado JMB não serão esquecidos pela população rondoniense.
A ÉPOCA DOS BOLSOTRALHAS ESTÁ CHEGANDO AO FIM. ALÉM DO MITOROSO, OUTROS DESQUALIFICADOS DA EXTREMA DIREITA, TAMBÉM IRÃO PARA CADEIA.
Tem meu apoio.
Realmente esse deputado é um comediante. Além de não ter feito nada para a população de Rondônia, repudiou o investimento que o presidente Lula trouxe prá nós. Se depender das pessoas de bom censo ele nunca mais vai ser eleito a nada porque seus 12 mil eleitores já estão arrependidos.
Em 2026 Rondônia elegerá 2 senadores de direita, ou de extrema direita como dizem os esquerdistas. Marcos Rogério Marcos Rocha Silvia Cristina Delegado Camargo Destes aí, sai os 2 eleitos
Ambicioso e um tremendo comediante. FORA CAMARGO. As chances são 000000 de preferência à esquerda. Rsrsrs. Apareceu faltando 1 ano para as eleições, o povo não é besta brincante.
Chance zero para este embuste.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook