Prefeitura segue com obras de pavimentação da rua Brasiléia
Equipe trabalha na preparação de base no trecho entre T-2 e T-3
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue com os trabalhos de preparação de base para a pavimentação de vias no bairro Riachuelo (2º distrito). Neste início de semana, as ações estão acontecendo na rua Brasiléia, entre Silvio Michelussi (T-2) e Carlos Luz (T-3).
Dando continuidade às obras de infraestrutura urbana e melhorias de ruas, a administração municipal mantém várias frentes de serviços em pontos distintos da cidade. As obras de preparação e pavimentação de ruas estão mais concentradas nos bairros São Pedro e Riachuelo, começando pela rua Brasiléia e Cruzeiro do Sul, além das transversais.
Nesta quarta-feira (24), a equipe de terraplanagem da Semosp concentra trabalho no assentamento de pedras rachão e compactação em trecho da rua Brasiléia. A via está com a pavimentação concluída até a Júlio Prestes (T-7). O trecho entre João Goularte (T-6) e Carlos Luz (T-3), está com a imprimação e salgamento.
Os serviços de preparação da base para a pavimentação asfáltica estão acontecendo ainda na rua Padre Sílvio Michelussi (T-2), entre a Sena Madureira e Xapuri. No trecho que recebeu serviço de escavação e rebaixamento de solo, já começa a ser aplicado o forro de pedra.
Visando qualidade no serviço e durabilidade da pavimentação, assim como melhor escoamento das águas das chuvas, no local a Prefeitura implantou ampla rede de drenagem. As obras avançam também na rua Cruzeiro do Sul, sentido bairro São Pedro.
Em outra frente de trabalho, as ações de melhorias acontecem na rua Rondônia, principal via de acesso aos bairros Planalto, Bosque dos Ipês e Copas Verdes, no 1º distrito. Cerca de 600 metros da rua passam por um processo de reestruturação total da malha viária, além de receber rede de drenagem pluvial.
Polícia prende duas pessoas com madeira ilegal em terras indígenas
Crimes foram cometidos em Rondônia
Grave, meningite pode ser evitada a partir da imunização
Segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil registrou 8.877 casos de meningite e 886 mortes pela doença em 2023
AGROCOM: Sucesso marca o início de uma grande trajetória
Os visitantes da AGROCOM puderam se atualizar sobre as últimas tendências em máquinas, sementes e adubos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook