Prefeitura suspende visitações ao Parque Natural e Parque Circuito
A previsão é que em 15 dias retornem as atividades, mas caso haja necessidade de estender o prazo de restrição, haverá informação prévia
A Secretaria Municipal de Integração (Semi), por meio da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), suspenderá as visitações ao Parque Natural (antigo parque Ecológico), como também fechará temporariamente o Parque Adelino da Silva (antigo Parque Circuito), a partir desta quarta-feira.
De acordo com o secretário da Semi, Álvaro Mendonça, o objetivo é evitar a aglomeração de pessoas nesse momento em que se busca desenvolver ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19).
“Pedimos paciência por parte da nossa população e informamos que aproveitaremos esse fechamento ao público para realizar uma pequena reforma na recepção e portão de acesso e ainda serviços na parte elétrica e hidráulica no Parque Natural. A previsão é que em 15 dias retornemos com as atividades, mas caso haja necessidade de estender o prazo de restrição, a esses espaços, informaremos previamente à população”, relatou.
CASTRAÇÃO ANIMAIS
A Semi/Sema também suspendeu, nesta terça-feira (17), o atendimento em sua sede aos interessados em castrar cão ou gato, mas o serviço continuará por meio do telefone 98473 3320. Quando forem convocados para receber a guia de encaminhamento ao procedimento, o Departamento responsável fará de forma limitada para evitar aglomeração.
“É um momento de cautela e queremos preservar nossos servidores como também à população”, destacou o secretário.
Cadastro para castração de animais será somente por telefone a partir desta quarta-feira
Caso haja paralisação do serviço por parte do Hospital conveniado, a Semi emitirá comunicado novamente
Prefeitura e Governo adiam evento com produtores rurais em Jaci-Paraná
Adiamento tem como objetivo resguardar a saúde dos produtores, devido a propagação do coronavírus
Prefeitura recupera rede elétrica e iluminação em espaços públicos da Capital
Com o trabalho realizado por equipes da Emdur, mais de 100 pontos de luz foram atendidos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook