Prêmio Esporte será em abril e inscrições vão até o próximo dia 28
O prêmio é concedido anualmente, desde 2015, pelo Conedel a atletas
O prêmio é concedido desde 2015 pelo Conselho Estadual de Desportos e Lazer
Criado pelo Conselho Estadual de Desportos e Lazer (Conedel) e organizado pela Coordenadoria de Esportes da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a 5ª edição do Prêmio Esporte Rondônia, referente ao ano de 2019, acontecerá no dia 3 de abril, às 19h, no Teatro Estadual Palácio das Artes, na capital.
O prêmio é concedido anualmente, desde 2015, pelo Conedel a atletas, técnicos, árbitros e equipes rondonienses que tiveram melhor desempenho durante o ano em competições estaduais, nacionais ou internacionais, e ainda a profissionais da imprensa que atuam no jornalismo esportivo.
“São premiados os melhores atletas de cada modalidade, além das melhores produções jornalísticas e fotográficas. Além da estatueta preta, também temos a estatueta dourada, que premia o melhor atleta do ano, e nós queremos que cada vez mais eles conquistem essa mérito”, diz Ilmar Esteves, da Coordenação de Esportes da Sejucel.
Quatro mulheres receberam a estatueta dourada nas edições anteriores, sendo em 2015 a ginasta Maria Eduarda (Duda) a premiada, em 2016 e 2017 a judoca Amanda Arrais, e em 2018 a fisiculturista Jéssica Oliveira.
As inscrições ainda estão abertas por meio de formulário online encaminhado às federações esportivas, e para os jornalistas e fotógrafos de todo o Estado, o formulário também está disponível até o dia 28 deste mês, com opção para três categorias: fotografia, matérias escritas e matérias de vídeo, todas na área esportiva.
“Nós esperamos que mais profissionais da imprensa participem com seu material, sendo que já temos nove inscritos”, convida Ilmar. A Resolução 017/CONEDEL/2019 instrui sobre os critérios da premiação, com todas as informações necessárias.
Governador estreita entendimento com prefeitos, ouve demandas e afirma que Rondônia vai prosperar
A reunião ocorreu durante toda a tarde de quinta-feira (20), no Palácio Rio Madeira
Por mais um ano, criançada se divertiu no Curumim Folia
A agenda da folia no mercado Cultural continua nesta segunda-feira (24), com a Batalha de Confetes, a partir das 22h
Pleno do TJRO nega pedido de anulação de ato administrativo que demitiu delegado de polícia
Para o relator, no caso, os atos de demissão obedeceram à legalidade e moralidade, “não sendo possível a verificação de plano da abusividade ou ilegalidade perpetrada pela suposta autoridade coatora (governador), não se demonstra presente os elementos essenciais a ação mandamental”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook