Presidente Alex Redano assegura R$ 300 mil para investir na agricultura em Guajará-Mirim
Recurso vai garantir ações para beneficiar os pequenos produtores rurais do município
O município de Guajará-Mirim vai receber investimentos para beneficiar os pequenos produtores rurais, conforme anunciou o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que se reuniu nesta quarta-feira (28), com lideranças do município.
O deputado assegurou a destinação de uma emenda de R$ 300 mil para a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, promover as ações que contribuam com o homem do campo. "O setor produtivo é o que sustenta a nossa economia e o fortalecimento da atividade agropecuária é uma necessidade. As prefeituras não dispõem de recursos suficientes para investir e temos buscado dar a nossa parcela de contribuição, dentro das nossas possibilidades", observou Redano.
Participaram do encontro os vereadores Raimundo Barroso e Romerito Pereira, ambos do Republicanos. O secretário de Agricultura de Guajará-Mirim, João da Pinguim, o presidente municipal do Republicanos, Virgílio Gomes, e o vice-presidente, Edmilson Barroso, também participaram da reunião.
Os vereadores agradeceram pelo deputado ter intermediado junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a liberação de medicamentos para apoiar a rede municipal de saúde de Guajará-Mirim. Com novas demandas, Redano ligou para o secretário da Sesau, Fernando Máximo, que se prontificou a seguir apoiando o município e inclusive receberia os vereadores, para tratar de mais demandas de Guajará.
CPI aprova semana de depoimentos de ex-ministros e atual da Saúde
Mandetta e Nelson Teich serão os primeiros
Projeto de autoria do deputado Anderson Pereira que torna obrigatório a disciplina de Língua Espanhola na grade curricular das escolas estaduais é aprovado
Parlamentar destacou a importância do conhecimento da língua estrangeira para a boa formação dos estudantes
Guedes continua sob olho gordo do centrão
Há poucas semanas, ele tomou conhecimento de que já havia líderes de partidos do bloco oferecendo secretarias de seu ministério a economistas na praça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook