Presidente Alex Redano discute mais investimentos para Ariquemes

Apoio para a recuperação de estradas vicinais foi discutido em encontro com o secretário de Obras do município, o Baleado

Eranildo Costa Luna/ALERO Foto: Assessoria
Publicada em 24 de novembro de 2022 às 12:37
Presidente Alex Redano discute mais investimentos para Ariquemes

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu nesta quarta-feira com o secretário de Obras de Ariquemes, Marcos Venício Raposo, conhecido como Baleado do DER, para tratar de investimentos no município, especialmente voltados à melhoria das estradas vicinais.

"Esse é um dos grandes desafios das prefeituras: manter as estradas vicinais em boas condições. E vamos buscar, mais uma vez, a parceria com o Governo para que haja o investimento na melhoria das linhas do município de Ariquemes", disse Redano.

Essa demanda para a melhoria das vicinais atende ao pedido da prefeita de Ariquemes, Carla Redano. Baleado observou que para a realização dos serviços, são necessários novos equipamentos que permitam a prefeitura fazer mais obras. "Estamos com esse projetos de ampliação de nossas ferramentas de trabalho, para que possamos fazer ainda mais, tanto na zona rural quanto na zona urbana".

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook