Presidente Alex Redano participa da assinatura da ordem de serviço do Tchau Poeira em Costa Marques
Cidade recebe investimentos do Governo para melhoria de sua infraestrutura urbana
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), acompanhou ontem (19) o lançamento do programa Tchau Poeira em Costa Marques, onde foi recebido pelo prefeito Mirandão (Republicanos). Acompanhado do governador Marcos Rocha (União Brasil), de deputados estaduais e de secretários de Estado, Redano aproveitou para destacar os investimentos realizados pelo mandato dele no município.
“Graças ao apoio de todos os deputados, o Estado teve o maior projeto já aprovado em sessão única, aprovamos R$ 826 milhões de recursos próprio para o Estado ajudar os municípios, com os programas Tchau Poeira e Governo na Cidade em destaque. É a união dos poderes que visa dar à população ruas e avenidas em ótimo estado de trafegabilidade”, disse o presidente.
Com o Tchau Poeira, Costa Marques vai receber asfalto novo e também o recapeamento de ruas e avenidas, com melhorias na infraestrutura urbana. Também vai receber um novo portal de entrada da cidade, além da iluminação em LED.
Alex Redano destinou recursos para Costa Marques, com destaque para R$ 500 mil para garantir melhorias nas estradas vicinais, com o patrolamento, e a compra de tubos corrugados para a substituição de pontes de madeira.
"Nosso investimento em Costa Marques atende o setor rural, com melhores estradas e a troca das pontes de madeira. Essa ação, com certeza, ajuda aos produtores rurais do município que passam a contar com melhores estradas e mais segurança no transporte da safra agrícola", disse Redano.
Vereador Fogaça busca informações sobre asfalto de emendas parlamentares do ex-deputado federal Lindomar Garçom
Everaldo Fogaça vai à Semob e fala sobre cronograma de obras na Cascalheira, Parque Amazônia e Planalto 2
Projetos sobre combustíveis devem tramitar rápido no Senado
Presidente do Senado mobiliza líderes para acelerar votação
TSE comemora hoje, 20 de maio, 90 anos de instalação
Nesta data, em 1932, a Corte Eleitoral foi estabelecida em sede provisória no Rio de Janeiro, antiga capital do País
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook