Presidente Alex Redano participa da inauguração do Tudo Aqui em Ariquemes

Vários serviços públicos são oferecidos em um só lugar, atendendo o cidadão de todo o Vale do Jamari

Eranildo Costa Luna-ALE/RO Foto: Diego Queiroz-ALE/RO
Publicada em 29 de novembro de 2021 às 17:22

Presidente Alex Redano participa da inauguração do Tudo Aqui em Ariquemes

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta segunda-feira (29) da solenidade de inauguração da central de atendimento do Tudo Aqui em Ariquemes. A unidade de atendimento passa a funcionar no local onde antes era o fórum de justiça. O prédio recebeu investimentos do Governo, através da Superintendência de Gestão dos Gastos Administrativos (Sugesp) para reforma e adequação na estrutura para receber as instituições parceiras no atendimento ao público.

"É mais uma importante conquista para o nosso município e a região do Vale do Jamari, com o Tudo Aqui passando a funcionar num amplo espaço, oferecendo uma gama significativa de serviços públicos, tudo em um só lugar, para o cidadão ter mais comodidade e mais agilidade. Realmente, o cidadão terá um atendimento de excelência e os servidores um local adequado de trabalho", destacou Redano.

O governador Marcos Rocha comandou a solenidade, que contou ainda com as presenças da prefeita de Ariquemes, Carla Redano, dos deputados estaduais Adelino Follador (DEM) e Eyder Brasil (PSL), do vereador Renato Padeiro, presidente da Câmara de Ariquemes, secretários de Estado e do município, vereadores e prefeitos de cidades da região do Vale do Jamari.

Em sua fala, o governador destacou que "o Tudo Aqui tem uma importante missão de democratizar e facilitar o acesso do cidadão a serviços públicos, com celeridade, respeito e eficiência".

Tudo Aqui

Em Ariquemes, o Tudo Aqui passa a oferecer os serviços da Casa Civil (regional 2), Procon, Sine, Iperon, Sesau (4ª regional de Saúde), Seas, Sefin, Ciretran, DER, Instituto de Identificação Criminal, Receita Federal e Emater.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A desagregação da terceira via

A desagregação da terceira via

Não se deve descartar também a hipótese de que a desagregação da terceira via provoque uma espécie de voto útil, levando, por exemplo, eleitores de Ciro, de matiz centro-esquerda a votar em Lula, que venceria no primeiro turno