Presidente da OABRO prestigia posse do conselheiro Edilson Silva na presidência da Atricon
Presente na posse, Márcio Nogueira desejou boa sorte na nova e importante jornada a frente da Atricon
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, prestigiou a posse do conselheiro Edilson Silva, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), nesta terça-feira (20), na presidência da entidade que congrega todos os membros do Tribunal de Contas do Brasil, a Atricon. O conselheiro já presidiu o Tribunal de Contas em Rondônia e sua atuação a frente da Associação leva Rondônia ao cenário nacional em posição de destaque.
A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil foi criada no ano 1992 e atua com o intuito de garantir a representação, a defesa, o aperfeiçoamento e a integração dos Tribunais de Contas e de seus membros (Ministros, Conselheiros, Ministros Substitutos e Conselheiros Substitutos), visando aprimorar o Sistema de Controle Externo do Brasil, em benefício da sociedade.
Presente na posse, Márcio Nogueira desejou boa sorte na nova e importante jornada a frente da Atricon. “Sabemos que é mais uma missão de muita responsabilidade, mas é algo que o representante do Tribunal de Contas de Rondônia, agora presidente da Associação, faz com maestria. É uma grande satisfação participar deste momento, já que o trabalho de extrema relevância realizado no nosso estado tem sido reconhecido, isso também é motivo de orgulho a todos nós”, resumiu o presidente.
Primeira etapa do MP Itinerante em 2024 será realizada no início de março no interior do estado
O projeto MP Itinerante é uma iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, sob coordenação do Centro de Apoio Operacional Unificado, com o objetivo de ampliar o acesso à Justiça
Porto Velho Shopping e Sebrae Rondônia promovem Pós-NRF 2024 para lojistas
Evento apresenta as mais recentes inovações no varejo mundial
LULA ASSUSTA O BRASIL COM ATAQUES EXAGERADOS, DIRETOS E DOLOROSOS NA FERIDA DOS JUDEUS, QUE JAMAIS FECHARÁ
Está na hora do nosso Presidente voltar a agir como Presidente do Brasil e não sonhar com uma liderança mundial que ele, certamente, não tem e nunca terá!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook