Presidente do TJRO parabeniza presidente do Iperon por conquistas em premiações nacionais
A vista institucional ao tribunal foi na quarta-feira, dia 3 de junho
O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon), Tiago Cordeiro, e o diretor de administração e finanças da autarquia, Delner do Carmo, foram recebidos, nesta quarta-feira, dia 3, pelo presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Raduan Miguel Filho, que parabenizou os dois dirigentes pela recente conquista do Iperon em premiação nacional como melhor governança previdenciária (1º lugar) do país.
O reconhecimento foi durante o 57º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), em Belém, no estado do Pará, no dia 27 de junho. No evento, o instituto ainda teve mais dois destaques nas categorias Responsabilidade Previdenciária (5ª quinta colocação) e na categoria Investimentos (11º lugar). “Estamos empenhados em continuar avançando para oferecer sempre o melhor serviço aos nossos beneficiários,” afirmou o presidente do Iperon ao desembargador Raduan.
O presidente do TJRO elogiou o desempenho, comparando com a própria trajetória do TJRO, que também é reconhecido com o selo diamante, o que igualmente significa eficiência. “É nossa obrigação, como entes públicos, procurar oferecer à população sempre o melhor serviço”, reforçou Miguel Filho.
Presidência e Corregedoria do TJRO recebem visita da instituição Childhood Brasil
Entre os assuntos da reunião estava a Lei nº 13.431, conhecida como Lei da escuta protegida e suas formas de divulgação
Aperfeiçoamento das Centrais de Atendimento é tema de reunião entre STJ e TJRO
O Plano de Gestão para o biênio 2024-2025 da Presidência do TJRO estabelece, na perspectiva de fortalecimento da relação institucional do Judiciário com a sociedade
CNJ traz autores premiados para 3.º Caminhos Literários no Socioeducativo
O primeiro dia de evento terá transmissão aberta ao público, o segundo dia, 12 de julho, será fechado e restrito às mais de 50 unidades socioeducativas, que realizarão uma série de atividades culturais presenciais com os adolescentes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook