Presidente do TJRO recebe visita de representantes do Sindicato dos servidores
O presidente do Sinjur e diretores foram recebidos pelo desembargador Raduan Miguel
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Raduan Miguel Filho, recebeu, nesta quinta-feira, 4/1, na sede do TJRO, em Porto Velho, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores(as) no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), André Coelho. Na visita de boas-vindas, o representante dos(as) servidores(as) e o chefe do Poder Judiciário externaram a disposição de manter abertas as portas para o diálogo e o debate profícuo em prol do atendimento dos pleitos dos representados do Sinjur.
O presidente do TJRO recebeu os votos de uma boa gestão, feitos pelo presidente do Sinjur. O desembargador reafirmou a disposição da Administração em trabalhar por meio de projetos alinhando os interesses da instituição e os da categoria representada pelo Sindicato.
Para o presidente do Sinjur, a avaliação do encontro é positiva. Ele enalteceu a disposição do desembargador em conhecer os diretores sindicais e os cumprimentos recebidos do presidente do TJRO pela votação expressiva junto aos servidores(as). “Ficamos muito satisfeitos com a abertura para o diálogo e as impressões iniciais foram boas. Na próxima reunião, vamos levar as necessidades mais urgentes de nossos servidores”, afirmou André Coelho.
Participaram, também, da reunião a juíza auxiliar da Presidência, Valdirene Clementele e a chefe de Gabinete da Presidência, Érica Machado, assim como os diretores do Sinjur: Rafael Campanha (Comunicação), Jerdson Ramos (Financeiro), Jeiele Eline (Administrativa), Orquídea Monteiro (Socioassistencial) e Jefferson Raposo (Jurídico).
O DIA NA HISTÓRIA 05 DE JANEIRO!
1988 – O governador Jerônimo Santana anuncia sua aposentadoria da política e que não disputará o Senado em 1990, mas que deve apoiar Chiquilito Erse ao Governo
Gestão concluiu mais de 5 mil transposições de servidores dos ex-territórios em 2023
O jornal NAHORAONLINE cobrou e o governo federal atendeu
Ponto de entrega voluntária de pneus em Jaru está em novo endereço
É importante destacar que a destinação correta dos pneus usados é responsabilidade e obrigação dos fabricantes e comerciantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook