Presidente Laerte Gomes comemora início das obras de esgotamento sanitário de Ji-Paraná
Parlamentar destaca que cidade terá grande desenvolvimento social e econômico
O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes, comemorou o início das obras de esgotamento sanitário da cidade de Ji-Paraná, enaltecendo o conjunto de ações do Executivo e Legislativo garantindo os recursos e a assinatura do contrato. O sistema de tratamento do esgoto coloca Ji-Paraná entre os municípios que alcançaram uma nova fase no desenvolvimento social e econômico. Laerte lembra da importância desses serviços quando esteve na condição de prefeito de Alvorada do Oeste, onde implantou 98% de tratamento do esgoto sanitário.
“Depois de muitos entraves e após nossa interlocução para que esses problemas fossem superados, especialmente na área administrativa, finalmente podemos comemorar o início das obras que dará um novo tempo para o nosso município”, explicou Laerte Gomes. As empresas Gaspar (Rio Grande do Norte) e Proacqua (São Paulo) estão empenhadas nas obras orçadas em R$ 150 milhões, recursos do Governo Federal. “Cabe a mim como deputado estadual e cidadão de Ji-Paraná acompanhar e fiscalizar a execução da obra para que seja entregue dentro dos prazos contratados e que haja a qualidade dos serviços”, comprometeu-se o presidente da Assembleia Legislativa.
Segundo o cronograma de ação apresentado ao Governo do Estado, a obra terá uma extensão de nove elevatórias com 377 mil 477 e 33 metros de rede de esgoto, 17 mil e 138 metros de linhas de recalque e 25 mil 943 ligações domiciliares.
Presidente Laerte Gomes assegura compra de tubos armcos para a linha 21B em Nova Mamoré
Deputado vai destinar os recursos para a Prefeitura, a pedido da liderança local, Marcélio Brasileiro
No Senado, CCJ vai priorizar propostas do Plano Mais Brasil
PECs serão discutidas nos meses de fevereiro e março, diz Tebet
Wajngarten: investigação vai mostrar que não houve irregularidade
Ocupantes de cargos comissionados no governo não devem manter negócios com pessoas físicas ou jurídicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook