Presidente Laerte Gomes leva diretor do DER para verificar condições da ponte sobre o Rio Novo Mundo em Alvorada do Oeste
Parlamentar e deputado Luizinho Goebel indicaram ao Governo a necessidade de recuperação da Linha 48 e demais estradas da região
Na última semana, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) esteve em Alvorada do Oeste, na Linha 48, ligando o município a Castanheiras. O parlamentar estava acompanhado do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende e do diretor da Residência Regional do DER de Alvorada, Carlos Leandro de Oliveira Pereira.
“Eu e o deputado Luizinho fizemos uma indicação ao Poder Executivo solicitando uma atenção especial a Linha 48 e, diante disso, aproveitamos para convidar o diretor Elias a verificar, pessoalmente, as condições em que se encontra a referida estrada. Há dois anos ela não é recuperada pelo Estado. Também o levamos até a ponte sobre o Rio Novo Mundo, para que ele visse de perto as péssimas condições da estrutura de madeira”, relatou o presidente.
Luizinho Goebel, que também criticou a precariedade da ponte, destacou que além da Linha 48, as Linhas 90, 64 e o final da Capa Zero também precisam ser reassumidas pelo DER para que sejam recuperadas.
“Aproveito para agradecer ao diretor Elias Rezende e ao governador Marcos Rocha por atenderem a indicação que eu e o presidente Laerte Gomes apresentamos e dizer que esse é o nosso compromisso, principalmente aqui com a população da região de Alvorada do Oeste”, disse Goebel.
O presidente Laerte Gomes concordou com o colega parlamentar sobre a necessidade de serviços de recuperação das demais linhas da região e ressaltou que “agora o importante é trabalhar para a população.”
Elias Rezende afirmou que o objetivo do DER é atender, de fato, as indicações dos deputados e anunciou que as obras de recuperação da ponte sobre o Rio Mundo, assim como da Linha 48, serão iniciadas na próxima segunda-feira (17).
“Nós nos comprometemos a executar essas recuperações para, além de levar mais conforto, garantir, também, uma trafegabilidade com mais segurança aos moradores da região e a todos que necessitem utilizar estas vias”, concluiu o diretor do DER.
Follador faz críticas ao DER por abandonar as rodovias estaduais
Para o deputado contratação de pessoal no DER deveria ter sido feita em abril e não em setembro, no início do período chuvoso
Decisão do TSE sobre abuso de poder de autoridade religiosa é criticada
A reunião foi paralisada no final da tarde com um placar de 2X1, contrário à proposta apresentada pelo ministro Edson Fachin
Laerte Gomes afirma que por falta de gestão pública na prefeitura de Ji-Paraná, comércio será novamente fechado
Com o novo decreto governamental o município de Ji-Paraná volta à fase 1
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook