Presidente Laerte Gomes se reúne com dirigente da IEAD de Ji-Paraná e explica ações na ALE

Parlamentar anunciou que apresentará projeto para conceder Título Honorífico de Cidadão do Estado a Sadraque Muniz

Juliana Martins-ALE/RO
Publicada em 07 de outubro de 2019 às 14:01
Presidente Laerte Gomes se reúne com dirigente da IEAD de Ji-Paraná e explica ações na ALE

Foto: Assessoria

Na manhã da última sexta-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) tomou café da manhã na companhia do presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Ji-Paraná, pastor Sadraque Muniz, o filho dele, Evandro Muniz e os vereadores Joziel de Brito (MDB), Joaquim Teixeira e Marcelo Lemos (PSD).

No encontro, o parlamentar explanou sobre suas ações à frente da Casa de Leis e comentou a respeito da sua gestão pautada pela economia.

“Economia essa que, parte do recurso, será devolvido para o Estado para serem fechados convênios em várias áreas, em especial, com associações que prestam um importante serviço social nos municípios”, explicou o Laerte Gomes.

O presidente parabenizou o pastor Sadraque Muniz pela liderança e trabalho desenvolvido no comando da Igreja Assembleia de Deus e se colocou á disposição para contribuir no que for possível.

“E aproveitamos a oportunidade para comunicarmos que apresentarei na Assembleia Legislativa, um projeto para conceder ao pastor Sadraque Muniz o Título de Cidadão Honorífico de Rondônia pelos relevantes serviços prestados ao Estado quando esteve deputado estadual constituinte”, anunciou presidente.

O pastor Sadraque agradeceu a visita e a proposição do parlamentar e, após falar um pouco sobre sua trajetória e trabalho realizado na presidência da Igreja Assembleia de Deus de Ji-Paraná, encerrou o encontrou com uma oração de agradecimento com todos os presentes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 08/10/2019

    Pronto. Os evangélicos já tem um candidato a prefeito pra votar. Claro neste que o pastor indicar.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook