Presidentes do Senado, da Câmara e do TSE discutirão eleições deste ano
A reunião foi anunciada pelo senador Weverton (PDT-MA)
Sede do TSE, em Brasília: reunião deve ocorrer na sexta-feira - Roberto Jayme/Ascom/TSE
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, visitará o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sexta-feira (29), em companhia do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com objetivo de discutir sobre as eleições deste ano. A reunião foi anunciada pelo senador Weverton (PDT-MA) na noite desta terça-feira (26), ao fazer o balanço das atividades do dia.
— Vamos visitar o ministro [Luís Roberto] Barroso, novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, para dar os parabéns a ele, que acaba de assumir a Presidência daquela corte, e também começar a trocar impressões e tratar de um futuro acordo, que será definido no dia 30 de junho, sobre as eleições de 2020 — destacou Weverton.
O senador também cumprimentou os colegas pela contribuição ao país na formulação e aprovação de projetos relevantes diante da crise do coronavírus: nesta terça-feira foram aprovados o PL 2.324/2020, que autoriza o uso de leitos não ocupados de UTI em hospitais privados para pacientes do SUS com síndrome aguda respiratória grave (SRAG) e suspeita ou diagnóstico de covid-19; o PL 1.543/2020, que autoriza a prorrogação de dívidas rurais pelo período mínimo de 12 meses; e o PL 2.178/2020, sobre a oferta de transporte segregado para os deslocamentos de cuidadores de pessoa idosa, com deficiência ou com doenças raras, enquanto durarem os efeitos da pandemia.
As três proposições seguem para análise da Câmara dos Deputados.
'Covid-19 abala o emocional da gente', diz deputado Aélcio da TV
Para o deputado, o isolamento social é uma das melhores maneira de se proteger
Proposta do vereador Maurício Carvalho amplia benefícios para servidores da saúde
O vereador Maurício Carvalho afirmou que essa questão vem sendo tratada com muita seriedade e transparência
Deputado Anderson lamenta não inclusão de servidores do sistema socioeducativo em projeto de reajuste
De acordo com o deputado Anderson é muito injusto a não inclusão desses servidores, que são de extrema importância para a segurança e com a pandemia do novo coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook