Presos suspeitos de desviar recursos destinados a vítimas de enchentes
Fraudes detectadas ocorreram por meio do aplicativo Caixa Tem
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira (18) duas pessoas suspeitas de envolvimento em fraudes bancárias relacionadas ao desvio de recursos de programas do governo federal que seriam usados para ajudar os afetados pelas enchentes ocorridas entre os meses de julho e agosto deste ano no Rio Grande do Sul.
Com o apoio da Caixa Econômica Federal foram identificados saques em terminais de autoatendimento localizados em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Segundo as informações da PF, após a contestação das vítimas correntistas, que residiam em outros estados, foram identificadas fraudes de auxílios que teriam sido concedidos nos meses da calamidade. Durante as investigações, que culminaram na Operação Dilúvio, a Polícia Federal descobriu que as fraudes ocorreram por meio do aplicativo Caixa Tem e que o autor era funcionário da instituição bancária.
A Justiça Federal em Santos determinou a suspensão da função na Caixa Econômica Federal e medida de restrição patrimonial.
Governador da Bahia decreta três dias de luto após massacre em escola
Aluno matou três colegas em escola no norte do estado
Caio está desaparecido desde as 15 horas desta sexta, 18
Quem tiver informações ligar (69) 99233-0543
Mais de 134 mil famílias de Rondônia recebem o Bolsa Família em outubro
Valor médio do benefício no estado é de R$ 683,70 e todas as famílias receberão o pagamento de forma unificada nesta sexta-feira (18/10), por força das ações de enfrentamento a desastres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook