Duas chapas registram candidaturas para concorrer à presidência da OAB Rondônia nas eleições 2024
Este ano, pela primeira vez, a eleição será realizada de forma totalmente online, ocorrendo no dia 18 de novembro, simultaneamente em Porto Velho e nas 18 Subseções da OAB Rondônia
Nesta sexta-feira (18), duas chapas oficializaram o pedido de registro de candidatura para concorrer no pleito eleitoral de 2024, que definirá a presidência do Conselho Seccional da OAB Rondônia para o triênio 2025/2027. Os pedidos foram submetidos online até as 18h, conforme previsto no edital. No entanto, integrantes das duas chapas participaram de um ato público na sede da Ordem, em Porto Velho, marcando o início oficial da campanha.
A primeira chapa é liderada por Márcio Melo Nogueira, atual presidente da Seccional, que busca a reeleição. A segunda chapa é encabeçada pelo advogado Eurico Miranda. Ambas as candidaturas agora passarão pela análise da Comissão Especial Eleitoral, que avaliará o cumprimento dos critérios estabelecidos no edital antes de publicar os registros oficiais no Diário Eletrônico da OAB.
Este ano, pela primeira vez, a eleição será realizada de forma totalmente online, ocorrendo no dia 18 de novembro, simultaneamente em Porto Velho e nas 18 Subseções da OAB Rondônia. Os advogados e advogadas irão escolher os novos representantes do Conselho Seccional, os membros da bancada para o Conselho Federal, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e as diretorias das Subseções.
Detran-RO tem mais de 5 mil CNHs aguardando retirada e convoca usuários a buscarem seus documentos
Para retirar a CNH física, o condutor deve procurar a unidade do Detran-RO onde realizou a renovação do documento
Shows dos grupos Deixa Em Off e Pagode Na Veia na Feijoada do Mercado Cultural
De acordo com a empresária Luciana Fagundes, responsável pelos os temperos da cozinha do box do restaurante, a feijoada custa apenas RS 35.00 por pessoa, e você come a vontade
PF prende fiscal da ANTT durante operação de combate à corrupção
Investigações foram iniciadas a partir de denúncias da própria agência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook