PRF apreende anabolizantes, arma de fogo e prende foragido
Os flagrantes foram registrados após fiscalizações realizadas pelos policiais nas BRs 319 e 364
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante abordagens realizadas no final da noite de sexta-feira (17) e no início da madrugada de sábado (18), grande quantidade de anabolizantes e uma arma de fogo, além de ter recapturado um foragido da Justiça. Todas as ocorrências foram registradas na capital rondoniense.
Às 22h, agentes da PRF deram ordem de parada a um táxi, que trafegava no km 759 da BR-364. Enquanto faziam consultas relativas aos documentos dos ocupantes, os policiais verificaram que um dos passageiros, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, decorrente da prática de crime de trânsito.
Já no início da madrugada deste sábado (18), por volta das 0h30, uma caminhonete tentou fugir de uma fiscalização realizada no km 63 da BR-319 (cruzamento entre as avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado), mas foi alcançada pela equipe. No interior do veículo, o motorista, que estava com a habilitação vencida, transportava cerca de 312 itens de anabolizantes, aproximadamente mil reais em espécie e vários comprovantes de venda por meio de cartão de crédito.
Aproximadamente 1 hora depois, no mesmo comando realizado na avenida Jorge Teixeira, a equipe encontrou, durante buscas em um carro de luxo, uma pistola da marca Glock e calibre .380, devidamente municiada com 11 munições intactas. O motorista, de 46 anos, não portava qualquer documentação referente ao armamento.
Diante das situações verificadas pelos policiais rodoviários federais, os três indivíduos receberam voz de prisão e, em momento posterior, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO).
Ouro, arma ilegal e muito dinheiro: PRF faz grande apreensão em Rondônia
Quase meio quilo de ouro, mais de R$ 100 mil em dinheiro e revólver calibre 38 foram encontrados em veículo que trafegava na BR 319
Corregedora Geral do Sistema Prisional é acusada de abuso de autoridade
O Singeperon aponta que as ocorrências se tornaram mais frequentes, e que nem sempre as denúncias são formalizadas pelas vítimas com receio de retaliação
Polícia prende jovem portando arma caseira na zona leste
A polícia diz suspeitar que o jovem estaria à procura de vítimas para roubar.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook