PRF identifica veículo adulterado produto de receptação
Estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação no Brasil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última sexta-feira (31), realizando atividade de fiscalização de trânsito no perímetro urbano do município de Cacoal/RO, identificou um automóvel VW/T-Cross, de cor preta, com sinais identificadores do veículo adulterados.
Os policiais conseguiram identificar que o veículo havia sido furtado na cidade de São Paulo/RO em setembro de 2023. A proprietária afirmou que seu pai havia trocado um veículo VW/Amarok, que era de propriedade da família, no automóvel produto de crime. Além disso, relatou que ele ainda assumiu uma dívida de R$ 37.000,00 referente à quitação do carro.
O veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. A princípio, foram constatados os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A autoridade policial dará sequência às investigações.
Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da Polícia ao crime organizado.
Anemia e Leucemia são mais comuns entre crianças; entenda o porquê
Alerta é feito no Junho Laranja, mês dedicado a conscientização sobre as doenças do sangue
Morre Aristoteles da Costa França, pai de 29 filhos
Seu falecimento ocorreu no dia 02 de junho de 2024, deixando um vazio imensurável em nossos corações
Sempog recebeu visita de arquiteto e urbanista ex-prefeito de Porto Velho
Antônio Carlos Cabral Carpintero narrou sua jornada até a Prefeitura na perspectiva do planejamento urbano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook