PRF intercepta veículo e prende grupo suspeito de furto qualificado
A ocorrência foi registrada na BR 364, próximo ao km 685, no município de Porto Velho/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última terça-feira (02), deteve seis pessoas suspeitas de envolvimento em furto qualificado contra um estabelecimento comercial em Ji-Paraná/RO. A ocorrência foi registrada na BR 364, próximo ao km 685, no município de Porto Velho/RO.
A equipe recebeu informações repassadas pela Polícia Militar de Ji-Paraná, alertando sobre um veículo transportando diversas mercadorias furtadas. Durante a abordagem, a condutora apresentou nervosismo e respostas contraditórias, enquanto os ocupantes do veículo também divergiram em suas versões sobre a viagem.
Publicidade
No veículo, além de mercadorias sem comprovação de origem, os policiais localizaram objetos com dispositivos antifurto e um comprovante de despacho em ônibus com mais produtos relacionados ao crime. O ônibus foi interceptado, e uma grande quantidade de mercadorias foi apreendida. Todos os envolvidos possuem histórico criminal, sendo um monitorado eletronicamente.
Os suspeitos foram conduzidos à autoridade policial para os procedimentos legais, com seus direitos constitucionais assegurados. A ação evidencia a pronta resposta das forças de segurança em Rondônia, garantindo a repressão ao crime.
PF prende em flagrante suspeito de adquirir notas falsas
Na ação, ocorrida em Guajará-Mirim/RO, foram apreendidas 12 notas falsas de R$ 100
PF deflagra operação em combate aos crime ambientais na reserva indígena Igarapé Lage/RO
A ação contou com o apoio da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), do Batalhão de Polícia Ambiental, e do grupo tático da Polícia Militar (PATAMO)
Em aproximadamente 24 horas, PRF em Rondônia prende três condutores por embriaguez
Crime prevê pena de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook