PRF prende homem traficando mais de 160 kg de drogas em Ji-Paraná (RO)
Droga estava escondida em carga de madeira
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta última segunda-feira, dia 16, realizando atividade de policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito na BR-364, próximo ao km 352, no município de Ji-Paraná, interceptou um carregamento de drogas contendo cloridrato de cocaína, pasta base, haxixe e maconha, sendo transportado por um motorista de 45 anos, que conduzia um Caminhão Sinotruk Howo, de cor azul.
No total, 166 kg (cento e sessenta e seis quilos) de drogas ilícitas, que eram transportadas em caixas de papelão e estavam escondidas entre o carregamento de material florestal (madeira), foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Federal para devida destruição. O traficante também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Rondônia não produz cocaína, mas é um dos Estados que faz fronteira com a Bolívia (um dos três maiores produtores da droga no mundo), tornando nosso território um dos corredores de escoamento da produção boliviana, que é destinada ao rentável mercado europeu. Nesse cenário, esta apreensão representa mais um duro golpe ao crime organizado do tráfico internacional de drogas.
Siga a PRF Rondônia nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/prf_ro/ ou @prf_ro
Twitter: https://twitter.com/prf_ro
PF dá início à 4ª fase da Operação Greenwashing, visando combater crimes de apropriação de terras públicas e delitos ambientais
A ação aconteceu na área da Floresta Nacional do Iquiri, em ação conjunta com o ICMBio
Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
A vítima relatou que, durante a noite, suspeito a acusou de traição com três homens e, em seguida, tentou sufocá-la segurando seu pescoço
1º BPM – Batalhão Rondon completa 42 anos de atendimento as comunidades de Porto Velho e distritos
Atualmente transformado em Batalhão, o comando está a cargo da tenente-coronel PM Haldenilza
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook