Principal suspeito de matar colega a tiros em Cabixi continua foragido; polícia de Colorado investiga o crime
Filho do autor dos disparos estaria no local, dirigindo o próprio caminhão.
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou, na manhã de ontem, 30, que o principal suspeito de ter matado a tiros o caminhoneiro Everaldo de Melo Souza, 42 anos, na manhã do último sábado, na cidade de Cabixi, é o também motorista Antônio Assaíde Fazolin (FOTO), 56, morador da cidade de Jaru, na região central de Rondônia.
Já revelada pelo site em reportagem anterior, a identidade do suspeito foi confirmada pela polícia de Colorado do Oeste, que investiga o caso. No texto publicado ontem, com base em informações recebidas pela empresa onde a vítima trabalhava, foi revelado que Antônio fugiu deixando o filho no caminhão. A informação foi corrigida: o filho dele, um jovem de pouco mais de 20 anos, estava no local, mas conduzindo seu próprio caminhão. Lembre aqui.
A expectativa é que Antônio se apresente nos próximos dias para prestar depoimento, uma vez que já conseguiu fugir do flagrante pela morte do companheiro de profissão.
Homem leva seis facadas e é degolado em Porto Velho
A perícia constatou seis perfurações no corpo da vítima provocadas por faca e um golpe que seccionou o pescoço
Homem é encontrado morto no antigo prédio onde funcionava a Fatec na capital
Aparentemente a vítima, que é moradora de rua, estaria tentando retirar fios das instalações e levou uma descarga elétrica, caindo de uma escada
Dupla invade residência, amarra pai e estupra a filha adolescente de 14 anos em Porto Velho
Os bandidos foram até um quarto à procura de algo de valor para roubar e se depararam com a adolescente de 14 anos. Eles acabaram estuprando a jovem. Durante todo o ato mantiveram uma arma apontada para a cabeça dela e proferiam ameaças de morte caso ela gritasse
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook