Dupla invade residência, amarra pai e estupra a filha adolescente de 14 anos em Porto Velho

Os bandidos  foram até um quarto à procura de algo de valor para roubar e se depararam com a adolescente de 14 anos. Eles acabaram estuprando a jovem. Durante todo o ato mantiveram uma arma apontada para a cabeça dela e proferiam ameaças de morte caso ela gritasse

Tudorondonia
Publicada em 01 de julho de 2019 às 10:12
Dupla invade residência,  amarra pai e estupra a  filha adolescente de 14 anos em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O fato aconteceu na manhã deste domingo (30), quando dois bandidos invadiram a casa da vítima, localizada no bairro Mariana, região leste, e,  de arma em punho, obrigaram o dono do  imóvel  que  deitasse no chão, ficando com as mãos e pés amarrados. Os bandidos  ainda jogaram um cobertor sobre ele. 

Segundo a polícia, os criminosos disseram que o irmão do homem teria  uma dívida de drogas e queriam receber a qualquer custo.

Os bandidos  foram até um quarto à procura de algo de valor para roubar e se depararam com a adolescente de 14 anos. Eles acabaram estuprando a jovem. Durante todo o ato mantiveram uma arma apontada para a cabeça dela e proferiam ameaças de morte caso ela gritasse.

Após praticarem o crime, eles fugiram  levando vários pertences das vítimas. A Polícia Militar foi acionada. A vítima disse que conhecia  os  criminosos,  Rodrigo S. D. (35), e o comparse deste,  Vanderlei P. P. (30). Os policiais foram até a casa dos acusados,  porém eles não foram encontrados.

No começo da noite, Rodrigo chegou em sua residência e seus familiares,  sabendo  do ocorrido, o detiveram e chamaram  a polícia.

O criminoso conseguiu se soltar e saiu correndo, varando  quintais, mas acabou  preso. Ele contou que praticou o crime de estupro e que Vanderlei estava com a arma e ficou com os objetos das vítimas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook