Jovem motorista perde controle da direção de carro e derruba varanda de comércio

O proprietário do carro se comprometeu a pagar todos os danos causados por ele, não sendo necessária a intervenção da Polícia para egistrar a  ocorrência, o que foi aceito pelas partes prejudicadas

Tudorondonia
Publicada em 01 de julho de 2019 às 10:04
Jovem motorista perde controle da direção de carro e derruba varanda de comércio

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram  acionados , no final da noite de domingo (30), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Vila Mariana, próximo a rua União,  no bairro São Francisco, setor leste da capital, onde um jovem motorista perdeu o controle da direção de um automóvel e acabou derrubando a varanda de um estabelecimento comercial, só parando quando atingiu o muro de uma outra residência.

Apesar da gravidade da colisão, o jovem motorista nada sofreu e disse que não sabe como perdeu o controle do carro. Relatou que seguia na rua Vila Mariana, sentido avenida Petrolina, quando " deu um apagão"  em sua mente,  fazendo com que o mesmo derrubasse a varanda. Só parou quando bateu no muro, sem fazer vítimas. 

O proprietário do carro se comprometeu a pagar todos os danos causados por ele, não sendo necessária a intervenção da polícia para egistrar a  ocorrência, o que foi aceito pelas partes prejudicadas. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook