Rapaz de 23 anos leva cinco facadas em casa noturna de Vilhena, mas se recusa a dar informações à polícia

Após desferir os golpes, agressor fugiu em moto junto com o comparsa.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 01 de julho de 2019 às 09:12
Rapaz de 23 anos leva cinco facadas em casa noturna de Vilhena, mas se recusa a dar informações à polícia

Um rapaz de 23 anos foi vítima de lesão corporal na madrugada de sábado, 29, enquanto estava com um amigo em frente uma casa noturna, no centro de Vilhena. A ocorrência está registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e o crime será investigado pela Polícia Civil de Vilhena.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional de Vilhena, onde a vítima teria dado entrada após ter sofrido a lesão corporal em via pública, e estava em atendimento na unidade de saúde.

Para a polícia, o jovem não quis relatar o que tinha acontecido, nem o nome de quem havia tentado contra sua vida. Já o médico plantonista informou aos policiais que o rapaz estava em situação estável, e com cinco lesões, aparentemente feitas por faca.

Uma testemunha, que levou a vítima ao hospital, disse que estava com o jovem ferido em frente a uma danceteria, na avenida Major Amarante, quando um terceiro rapaz, conhecido como “Nem do São José”, se aproximou e passou a dar golpes de faca contra a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta, com o apoio de um comparsa.

A guarnição fez patrulhamento pelas proximidades, com o objetivo de encontrar o suspeito, mas ninguém foi localizado. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook