Procurador-Geral de Justiça participa de cerimônias de posse do Governador de Rondônia e do novo Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho
O Chefe do MP rondoniense compôs a mesa de honra da solenidade, realizada no Teatro Estadual Palácio das Artes
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, participou na tarde de 1º de janeiro de 2023 da cerimônia de posse do Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que foi reconduzido ao cargo.
O Chefe do MP rondoniense compôs a mesa de honra da solenidade, realizada no Teatro Estadual Palácio das Artes. Ocasião em que, de forma particular, cumprimentou o Governador pelo trabalho executado no primeiro mandato e desejou sucesso no que ora se inicia à frente do Executivo.
Em face do novo desafio de mais quatro anos de mandato, Ivanildo de Oliveira pontuou algumas questões importantes para o Estado, como saúde, educação, meio ambiente, social, segurança pública, agronegócio sustentável e economia, que devem ser vistas como prioridade na gestão que se inicia.
Câmara de Vereadores
Pela manhã, o Procurador-Geral de Justiça marcou presença na Câmara de Vereadores de Porto Velho, no evento de posse da nova mesa diretora, que tem como Presidente o Vereador Márcio Pacele.
Ao fazer uso da palavra, o titular do Parquet rondoniense cumprimentou a mesa diretora que deixou a Casa de Leis, ao mesmo tempo em que estimou os votos de uma ótima gestão ao novo presidente e sua equipe.
Ivanildo de Oliveira destacou a união e a busca do progresso, bem como a pacificação no campo político. Enfatizou a importância do Legislativo Municipal, onde estão os verdadeiros representantes do povo, reconhecendo a representatividade da mesa diretora e de todos os vereadores e vereadoras, em suas atuações em defesa da sociedade portovelhense e colocou o Ministério Público de Rondônia e seus membros à disposição da Casa de Leis.
Entenda porque a indústria está otimista e aguarda os primeiros atos do Governo Lula com expectativa
Rio Indústria destaca as declarações do presidente sobre a importância da reindustrialização, combate à desigualdade e a recriação do ministério da indústria e comércio
Expectativas nas relações de trabalho para 2023
Então, considerando a experiência desde a reforma trabalhista de 2017, observam-se pontos relevantes (1) no plano das relações coletivas; (2) no plano das relações individuais; e, (3) no plano da atuação do Judiciário Trabalhista
No primeiro dia, Lula cumpre promessas e revoga decretos de Bolsonaro
Presidente restringe o acesso a armas, garante o pagamento dos R$ 600 às famílias pobres e revoga decretos que impedem combate aos crimes ambientais e a participação social
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook