Procurador-Geral de Justiça recebe presidente do TJ que destaca parceria durante seu mandato

O Desembargador fez questão de fazer a visita para agradecer pela cooperação do Ministério Público durante seu mandato, que se encerra no próximo dia 31

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 08 de dezembro de 2023 às 17:41
Procurador-Geral de Justiça recebe presidente do TJ que destaca parceria durante seu mandato

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu no início da tarde desta sexta-feira (8/12) a visita do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, que veio acompanhado do Secretário-Geral do TJ, Rinaldo Forti, e do Juiz auxiliar da Presidência, Ilisir Bueno Rodrigues.

O Desembargador fez questão de fazer a visita para agradecer pela cooperação do Ministério Público durante seu mandato, que se encerra no próximo dia 31. Ele lembrou que conquistar mais uma vez o selo diamante, pelo Conselho Nacional de Justiça, significa que tudo está funcionando. “Se não tiver Promotor na Comarca, se não quiser fazer audiência, não teremos o resultado. Tem uma série de coisas que são interligadas e isso só funciona se a gente tiver essa maturidade e trabalho conjunto. Eu agradeço o MP na sua pessoa, doutor Ivanildo de Oliveira”, disse o Presidente do Tribunal.

O PGJ, por sua vez, retribuiu o agradecimento pela parceria, destacando a sintonia foi perfeita entre o Poder Judiciário e o MPRO, inclusive em momentos delicados, com temas e discussões polêmicas, relevantes para a sociedade. “Pra mim, como Procurador-Geral, vai ficar gravada na minha memória essa parceria que nós tivemos, sem nenhuma intercorrência. Tive sorte, conseguimos entregar muito para a sociedade”, ponderou Ivanildo de Oliveira, exaltando que a integração é diferenciada.

Também participaram da reunião os Subprocuradores-Gerais de Justiça Administrativo e Jurídico, Procuradores de Justiça Héverton Alves de Aguiar e Eriberto Gomes Barroso; o Corregedor-Geral do MP, Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, e o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook