Procurador-Geral de Justiça se reúne com integrantes de Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa
O objetivo da reunião é apurar supostas irregularidades práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica no estado
O Procurador-Geral de Justiça Aluildo de Oliveira Leite se reuniu, na manhã desta terça-feira (03/03), com integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, que apura supostas irregularidades práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica no Estado.
Participaram da reunião a Promotora de Justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor, Daniela Nicolai De Oliveira Lima; os deputados estaduais Alex Redano, que preside da CPI, e Jair Montes (relator); o Procurador da Assembleia Legislativa, Arthur Veiga e o coordenador do Procon, Igor Jean Rego.
BC dos EUA corta juros emergencialmente devido ao coronavírus
Após a decisão, bolsa de valores opera em alta no Brasil
COI afirma que manterá datas dos Jogos de Tóquio
Posicionamento acontece após ministra falar de possível adiamento
Comentários
Promotora Daniela, Tem que cobrar da ANEEL porque ela não fiscaliza os serviços da Energisa, é obrigação do órgão regulador. Ele tem poder discricionário para fiscalizar e multar a empresa por descumprir com a qualidade dos serviços prestados. A Energisa está em RO há quase 2 anos e não houve nenhuma fiscalização da ANEEL até agora. Muito estranho esse comportamento do agente regulador. Existe um contrato de concessão solto que não é fiscalizado.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook