Procuradores da Lava Jato na PGR deixam operação
Em nota interna enviada aos colegas do Ministério Público Federal (MPF), a equipe disse que a saída foi provocada por "grave incompatibilidade de entendimento" com a procuradora Raquel Dodge
Seis integrantes do grupo de procuradores da Lava Jato que atuam na Procuradoria-Geral da República (PGR) pediram exoneração da força-tarefa nesta quarta-feira (4). Em nota interna enviada aos colegas do Ministério Público Federal (MPF), a equipe disse que a saída foi provocada por "grave incompatibilidade de entendimento" com a procuradora Raquel Dodge.
No comunicado, os procuradores Raquel Branquinho, Hebert Mesquita, Maria Clara Noleto, Luana Vargas, Alessandro Oliveira e Victor Riccely disseram que discordaram de manifestação enviada na última terça-feira (3) ao Supremo Tribunal Federal (STF) por Raquel Dodge. Conforme apurado pela Agência Brasil, o documento, que está em segredo de Justiça, está relacionado com a delação do ex-executivo da empreiteira OAS, Léo Pinheiro, no âmbito da Operação Lava Jato.
O primeiro mandato de dois anos de Raquel Dodge termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um novo procurador depende de uma indicação do presidente Jair Bolsonaro.
Mega-sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 78 milhões
Os números sorteados foram 09-18-19-22-42-47
Durante entrevista sobre Operação Carrossel, Hildon recusa-se a falar sobre Léo Moraes
Durante a entrevista, o prefeito reafirmou sua absoluta confiança na presidente da Comissão de Licitação, Patrícia Damico, que foi presa na manhã desta quarta pela PF
Louvada irá realizar a maior festa da cerveja pela primeira vez em Rondônia
A tradicional festa para os amantes cervejeiros será realizada pela Louvada, no dia 26 de outubro, às 17h, na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook