Professora da Fimca é morta a pauladas pelo ex-marido que havia sido preso e liberado pela polícia um dia depois de agredi-la
Nesse sábado, ele agrediu a mulher na capital, foi preso e solto pelo delegado, apesar de, na frente dos policiais, ameaçar matá-la. Neste domingo, o criminoso cumpriu a promessa. Ele também tentou matar o ex-sogro, que procurou defender a filha e foi gravemente ferido pelo ex-genro.
Porto Velho, Rondônia - Ueliton Aparecido Silva, 35 anos, foi preso em flagrante logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (17) após matar a ex-esposa, identificada como Joselita Félix da Silva, 47 anos, com várias pauladas. Ele ainda ainda tentou matar o pai dela, de 74 anos, identificado como Francisco Félix da Silva, que foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II. Joselita, conhecida como Jô, era professora da Faculdade Fimca e da Santa Marcelina.
A polícia recebeu a denúncia para comparecer em uma residência localizada na Rua 21 de Abril, Bairro União, região central de Candeias do Jamari, onde um morador vizinho ouviu gritos de socorro e quando olhou por cima do muro avistou o criminoso arrastando a vítima, suja de sangue. Quando os policiais chegaram, arrombaram a porta dos fundos e flagraram o suspeito ainda com um pedaço de madeira nas mãos batendo na cabeça da vítima.
O pai dela ainda estava com vida. Os PMs ordenaram que o assassino soltasse a madeira, mas ele resistiu e foi necessário o uso da força para prendê-lo .
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu Francisco, o pai da vítima, para o hospital.
Joselita era professora e atualmente estava tendo problemas com seu ex- marido, usuário de drogas. Ela sofria ameaças de morte. Ele já havia agredido a ex-eposa na manhã desse sábado (16), na Avenida Amazonas, no bairro Tirandentes, em Porto Velho. Ueliton foi preso por lesão corporal e violência doméstica e, na Central de Polícia, na frente dos policiais, ele prometeu matar a mulher.
Mesmo assim, o delegado liberou o criminoso, que, neste domingo, cumpriu as ameaças.
A mulher, temendo pela vida, foi procurar ajuda na casa do pai dela, na cidade de Candeias do Jamari, mas o criminoso descobriu e foi lá matá-la.
Preso, Ueliton disse que presenciou a mulher saindo de um motel com outro homem e por isso não resistiu e acabou matando-a. Seu ex-sogro tentou evitar o crime acabou sendo também agredido com golpe de pau na cabeça.
Viatura da PM capota após ser atingida por outro veículo
Os ocupantes do Volkswagen Gol ficaram com leves escoriações, receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da zona sul
Motociclista fica ferido na capital
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da região
Homem acusado de atirar em frente de boate na capital é preso
Os policiais pediram o comparecimento de um chaveiro para abrir a porta automóvel e acharam no interior do veículo uma pistola calibre 380