Professora recebe Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

Docente ganhou segundo lugar na categoria ensino superior devido projeto Papo Empreendedor criado em 2018

Assessoria
Publicada em 10 de agosto de 2019 às 10:48
Professora recebe Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

A professora do curso de Administração e Recursos Humanos do Centro Universitário Uninorte, Thalita Figueiredo, recebeu ontem, (9), o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.

O Prêmio tem o objetivo de identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil. Podem receber a premiação, que é dividida em quatro categorias (ensino fundamental, médio, técnico e superior), reitores, diretores, coordenadores, professores, secretários de educação municipal, estadual e outros profissionais do ensino formal.

A docente Thalita Figueiredo ficou em segundo lugar na categoria ensino superior por conta do projeto Papo Empreendedor realizado no Centro Universitário Uninorte desde 2018. A atividade é desenvolvida dentro da disciplina de empreendedorismo e inovação.

“Ficamos muito felizes porque o prêmio é fruto de um trabalho, desenvolvido com os acadêmicos, que a gente viu que deu certo dentro da Uninorte. O Papo Empreendedor visa levar à instituição pessoas para falarem sobre suas histórias empreendedoras e carreiras. A mesa redonda surgiu como uma forma de incentivar o empreendedorismo dentro da faculdade e o prêmio com certeza motiva a nossa jornada como professores”, afirmou Figueiredo.

O Centro Universitário Uninorte se orgulha em ter em seu quadro de professores pessoas que buscam inovar em sala de aula para transformar a experiência do discente dentro da faculdade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook