Programa Propriedade Produtiva atende agricultores da Linha C-60

Na última semana, quatro (04) agricultores da Linha C-60, Travessão B-65, foram beneficiados com o programa, através da disponibilidade de horas máquina

Decom/PMA Foto: Arquivo PMA
Publicada em 15 de janeiro de 2022 às 12:18
Programa Propriedade Produtiva atende agricultores da Linha C-60

A Prefeitura de Ariquemes, através da parceria das Secretarias de Agricultura e Obras, vem atuando em ações que objetivam o aumento da produtividade na área rural, uma delas é o programa “Propriedade Produtiva”.

Na última semana, quatro (04) agricultores da Linha C-60, Travessão B-65, foram beneficiados com o programa, através da disponibilidade de horas máquina. Um deles é o senhor Gilmar Cândido Gonçalves, que além da recuperação e cascalhamento da estrada de acesso a sua propriedade, recebeu também aterro para a implantação de uma cocheira, usada para o trato dos animais.

Outro produtor atendido, foi o senhor Derivaldo Souza, o qual recebeu a limpeza de uma área para o plantio de mudas de cacau tecnificado. Para o agricultor, o serviço realizado pelo Propriedade Produtiva, só vem para contribuir com o trabalho do homem do campo. “Com a disponibilidade dessas máquinas para ajudar os pequenos agricultores, fortalece a agricultura familiar, também facilita o acesso a esse tipo de equipamentos, que para nós se torna inviável devido ao alto custo.” Enfatizou Derivaldo.

Os produtores rurais com interesse em aderir ao programa, devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, que fica localizada ao lado da Feira do Produtor Rural, para realizar o cadastro de adesão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook