Programa Sala de Opinião, com o Dr. Aparício Carvalho
Neste Programa o Dr. Aparício Carvalho conversa com a coordenadora do Curso de Agronomia, Barbara dos Santos; Prof° Marcela Alves e a acadêmica de Agronomia Jaqueline de Souza, sobre o Dia da Integração, que foi realizado na Fazenda FIMCA.
Stone abre vagas de emprego em Rondônia
As vagas - para o time comercial - contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia
Servidor em licença médica de até no máximo dois anos não perde direito de usufruir férias não gozadas
Segundo o magistrado, a Lei nº 8.112/90 reconhece como de efetivo exercício os afastamentos em virtude de licença para tratamento de saúde do próprio servidor até o máximo de dois anos (art. 102, VIII, “b”).



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook