Projeto da deputada Dra Taíssa que garante a permanência das escolas cívico-militares em Rondônia é aprovado
Matéria legislativa veta a extinção desse modelo educacional no estado
Na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa, projeto obteve votação unânime para sua aprovação.
O compromisso com a educação e a busca por uma formação de qualidade para nossas crianças e jovens são princípios inegociáveis. Nesse contexto, o projeto de lei 146/2023, de autoria da deputada Dra. Taíssa (PSC), que visa garantir a permanência das escolas cívico-militares em Rondônia, obteve um passo fundamental para sua concretização.
Na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa, realizada no dia 5 de setembro, o projeto foi submetido à apreciação e obteve votação unânime para sua aprovação.
O deputado Jean Oliveira, relator do projeto, fez questão de enaltecer a dedicação da deputada Dra. Taíssa na defesa da manutenção das escolas cívico-militares. "Primeiramente, gostaria de parabenizar a Dra. Taíssa, autora desta matéria. Ela propôs um projeto para proteger a permanência dessas escolas em âmbito estadual", declarou o deputado Jean Oliveira.
A parlamentar reforçou a importância dessa iniciativa, destacando que a educação é um investimento que gera qualificação e avanços em diversas áreas da sociedade. "Queremos proteger nossas crianças, e este projeto visa exatamente tornar as escolas cívico-militares uma parte permanente do nosso sistema educacional. É amplamente reconhecido que esse modelo escolar beneficia a sociedade como um todo. Aqueles que investem em educação estão, na verdade, investindo em um futuro melhor para todos", ressaltou a deputada.
Ieda Chaves integra comitiva de acompanhamento das obras da nova rodoviária de Porto Velho
Recurso é de R$ 44 milhões, e o projeto prevê uma estrutura inovadora para os usuários
Assembleia Legislativa de Rondônia implanta Sistema Eletrônico de Informação
Sistema vai aprimorar segurança além de dar maior celeridade no processamento de dados
Assembleia aprova investimento de R$ 100 milhões para realização de cirurgias
No primeiro semestre, o deputado Cirone Deiró apresentou proposta para implantar o Plano Estadual de Redução das Filas de Cirurgias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook