Projeto Sons do Guaporé reúne talentos regionais da música de RO
Com três atrações músicas autorais começa nesta quarta o projeto Sons do Guaporé
Com muita música boa e autoral começa nesta quarta-feira (24) o projeto Sons do Guaporé através de lives com transmissão de Vilhena (RO). O projeto será realizado entre os dias 24 a 26 de março.
O projeto é coordenado pelo músico e produtor cultural Márcio Guilhermon e foi contemplado no edital Nº77/2020/SEJUCEL- CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural Para Transmissões ao Vivo/Gravadas, no Eixo II-D, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.
Animado com o projeto, o produtor cultural Márcio, destacou que a proposta é promover a valorização dos talentos regionais do meio musical. “O palco do Sons do Guaporé servirá de vitrine para os músicos que passarem por ele", explicou.
As transmissões terão início às 20h00 pelos canais do Facebook e YouTube, e no palco se apresentarão as seguintes atrações: banda Sangue, banda Orion's e da dupla Phobos e Deimos.
Com classificação livre e tradução em libras, as lives serão transmitidas a partir das 20h na página do Facebook e YouTube do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured .
“Convido toda a população para assistir as lives e curtir as atrações musicais”, finalizou Marcio.
Coren-RO é contra disparate em indenizações aos profissionais da saúde
O referido projeto demonstra a desvalorização aos demais profissionais da saúde que, sejam de nível superior ou médio, receberão o valor igual para todos de R$ 800
Energisa busca levar mais informação para ter menos reclamações de seus 650 mil clientes
Maioria das reclamações recebidas é improcedente, ou seja, sem fundamento, e principal trabalho da Ouvidoria da empresa é esclarecer dúvidas dos clientes
Com filha morta na barriga e Covid-19, mulher vai se levantar e natimorta cai no chão de hospital
Ultrassom pedido por médico constatou que bebê já estava morta



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook