Promotor de Justiça de Vilhena recebe condecoração do Batalhão Ambiental pelos serviços prestados em prol do meio ambiente
Para o Promotor, toda homenagem é motivo de júbilo e satisfação, mas essa foi mais que especial
O Promotor de Justiça Pablo Hernandez Viscardi, titular da 6ª Promotoria de Justiça de Vilhena - Curadoria do Meio Ambiente e Urbanismo - recebeu a Medalha do Mérito do Batalhão Ambiental, concedida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel Alexandre Luís de Freitas Almeida, em reconhecimento aos valorosos serviços prestados ao batalhão ambiental, no cone-sul do Estado.
Para o Promotor, toda homenagem é motivo de júbilo e satisfação, mas essa foi mais que especial. “Esta honraria, em específico, ficará não só exposta no meu gabinete, mas certamente levarei o simbolismo do ato para toda minha vida, já que oriunda de uma instituição ímpar e de destaque no cenário da tutela ambiental, sobretudo da nossa importantíssima Floresta Amazônica”.
O Promotor Pablo Hernandez Viscardi agradeceu a parceria com o Batalhão Ambiental, a valorosa contribuição da instituição e todos os seus integrantes e enalteceu o trabalho incansável que o Ministério Público, por meio da Promotoria do Meio Ambiente, realiza em defesa das riquezas naturais do Estado, por meio de ações que buscam sempre proteger o patrimônio intergeracional e universal chamado Floresta Amazônica.
Pablo Hernandez Viscardi está na Promotoria do Meio Ambiente desde 2012, e em maio deste ano assumiu também a coordenação do Grupo de Atuação Especial Meio Ambiente, Urbanismo, Patrimônio Histórico e Cultural - GAEM.
Inauguração da UPA acontece no dia 21 de dezembro
Unidade inicia os atendimentos após a cerimônia oficial
Surto de coceira no Recife foi provocado por mariposas
Registro é da Sociedade Brasileira de Dermatologia
Série A do Brasileiro tem rodada final repleta de definições
Torneio conhecerá últimos rebaixados e classificados para Libertadores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook