Promotores e Procuradores de Justiça aposentados do Ministério Público são homenageados
A recepção foi uma forma de agradecer pelos valorosos serviços prestados
Uma reunião descontraída nesta sexta-feira (17/12) na Sala do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado marcou a visita de Promotores e Procuradores de Justiça aposentados à Instituição.
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, e o Presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Promotor de Justiça Éverson Antonio Pini, receberam os Promotores aposentados Juliana de Miranda Monteiro, João Carlos Garcia e José de Almeida e os Procuradores aposentados José Viana e Homero Silva Scheidt, para, em nome deles, prestar uma homenagem a todos os inativos que contribuíram com o MPRO.
Foram momentos pra recordar os tempos em que estavam na ativa e matar saudades dos colegas e do ambiente, onde trabalharam durante muitos anos. A recepção foi uma forma de agradecer pelos valorosos serviços prestados.
O Presidente da Ampro lembrou a importância dessa relação entre os colegas da ativa e aqueles que já se aposentaram. Destacou a preocupação da Instituição com todos eles e que jamais devem se sentir excluídos, porque fizeram e continuam fazendo parte do Ministério Público de Rondônia.
A Promotora aposentada Juliana de Miranda Monteiro fez questão de agradecer em nome dos colegas esse carinho que receberam e enfatizou o apoio importantíssimo que recebeu recentemente, quando precisou da ajuda de todos, num momento muito delicado pelo qual passou. Ela também enfatizou que se orgulha muito do prestígio que o MPRO conquistou no Brasil.
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, agradeceu a oportunidade de receber os colegas e lembrou que “Uma vez membro do MP, sempre membro do MP”. Ressaltou que a PGJ tem um olhar para todos, ativos e inativos, com a garantia de direitos iguais.
Ele enalteceu a responsabilidade dos inativos na construção, estruturação e fortalecimento do Ministério Público de Rondônia, que ajudou a Instituição a chegar ao nível de excelência de hoje.
O Procurador Geral de Justiça entregou, de forma simbólica, a nova carteira funcional a três membros que participaram da reunião e agradeceu a presença de todos.
A participação da internet no mercado de entretenimento e mídia contemporâneo
Sem barreiras de fronteiras e limitações geográficas, o público digital consumidor têm a possibilidade de mudar, conquistar e influenciar o mercado de entretenimento e mídia
Em balanço do ano, presidente do STF diz que “democracia venceu”
Aras mencionou a atuação do MPF em temas relacionados à pandemia
Petrobras abre concurso com 757 vagas de nível superior
É o primeiro processo seletivo da empresa em mais de três anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook