Proprietário de imóvel onde está localizada fábrica em Ariquemes é preso por furto de energia
A perícia técnica foi acionada para analisar a situação e, ao examinar as imagens, constatou o momento em que o homem tentou cortar os fios e retirar a caixa de energia
Em Ariquemes, o proprietário de um imóvel onde existe uma fábrica foi preso por suspeita de furto de energia. Ao chegar ao endereço, os policiais militares foram informados por uma equipe da Energisa que o homem, ao perceber a inspeção em andamento, tentou, sem autorização, retirar a caixa de medição de energia, na tentativa de remover as evidências do crime, porém o episódio foi registrado por câmera de vídeo.
A perícia técnica foi acionada para analisar a situação e, ao examinar as imagens, constatou o momento em que o homem tentou cortar os fios e retirar a caixa de energia. Os fios, porém, ainda estavam energizados, evidenciando o furto de energia.
Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia e agora será submetido às providências legais pertinentes ao crime de furto de energia elétrica, conforme previsto no Art. 155 do Código Penal. A Justiça será responsável por avaliar e decidir sobre o desdobramento do caso.
Proposta orçamentária 2024 da CAARO é aprovada pelo Conselho Seccional após amplo debate
Além desses novos benefícios, a CAARO continuará a oferecer os já existentes, como Auxílio Funeral, Auxílio Medicamentos, Auxílio Cesta Básica e Auxílio Maternidade
Talentos da advocacia: 1º Festar celebra diversidade cultural da advocacia rondoniense
O show de talentos da advocacia passará a fazer parte do calendário de eventos da OABRO
Receita abriu nesta quarta-feira, 20 de dezembro, consulta ao lote residual de restituição do IRPF do mês de DEZ/2023
No estado de Rondônia quase dois mil contribuintes terão direito ao lote residual
Comentários
Essa empresa de energia não faz leitura , simplismente emite o talão baseado na média. Isso também é crime.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook