Prorrogado prazo de inscrição do processo seletivo de estagiários para a Procuradoria Geral do Estado
Podem participar do certame, estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, do 2° ao 7° período

São oferecidas 14 vagas com atuações disponíveis em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Brasília
O Governo de Rondônia prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo de estagiários para atuarem na Procuradoria-Geral do Estado – PGE/RO. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração e Gestão Pública, Contabilidade, Direito, Tecnologia da Informação, Jornalismo e Matemática. São oferecidas 14 vagas com atuações disponíveis em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Brasília.
Publicidade
A seleção visa preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva. Podem participar do certame estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, que cursam entre o 2° e o 7° período/semestre ou etapa equivalente ao regime anual.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta-feira (28), até as 12h (horário de Rondônia) do dia 8 de maio de 2022, pelo site https://portal.ciee.org.br/, onde também será aplicada a prova on-line.
CRONOGRAMA DAS ETAPAS
- 09/05 – publicação do caderno de questões e do espelho de prova (gabarito provisório);
- 10/05 – interposição de recurso contra o gabarito provisório;
- 20/05 – resposta aos recursos e publicação do gabarito oficial e das listas de classificação provisória;
- 23/05 – interposição de recursos contra classificação provisória, e
- 26/05 – publicação das listas de classificação final definitiva.
O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e receberá Bolsa Auxílio, no valor de R$ 1.412,00 (mil e quatrocentos e doze reais), além do auxílio transporte. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de publicação, podendo, a critério da PGE, ser renovado por igual período.
Revista Sons de Rondônia é lançada e distribuída gratuitamente em RO
A publicação impressa está sendo distribuída gratuitamente em escolas, centros culturais e para a população em geral
Como chegamos à crise entre Executivo e Judiciário
Óbvio que o Executivo tem as suas justificativas políticas para seus atos, assim como o Judiciário tem leis que justificam suas decisões
CORRIDA AO SENADO: duas mulheres e cinco homens formam uma amálgama de personagens de destaque na nossa política
A dificuldade, claro, será escolher quem é o melhor. Que cada rondoniense que irá às urnas em 3 de outubro, faça sua melhor escolha!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook