Cartórios Eleitorais de Rondônia realizarão atendimento neste sábado (30)
Em virtude do fechamento do cadastro eleitoral, será realizado plantão de atendimento das 8h às 13h

As centrais de atendimento dos cartórios eleitorais do estado realizarão atendimentos neste sábado, 30 de abril, no horário das 8h às 13h, a fim de atender a população rondoniense na reta final do prazo para o fechamento do cadastro eleitoral, que ocorre no dia 4 de maio.
Essa também é a data limite para quem deseja solicitar o uso do nome social no documento. Isso porque, após o dia 4 de maio, ocorrerá o fechamento do cadastro eleitoral e não serão permitidas mais alterações nos dados cadastrais das eleitoras e eleitores.
Publicidade
Horário ampliado de atendimento
Nos últimos três dias que antecedem ao fechamento do cadastro eleitoral (2 a 4 de maio), o horário de funcionamento dos Cartórios eleitorais de todo o estado será ampliado, com atendimento das 8 às 18h.
É recomendado que a população dê preferência ao atendimento online. As solicitações de alistamento eleitoral, inclusão do nome social, transferência ou regularização do título de eleitor também podem ser feitas por meio do autoatendimento do eleitor, disponível no site oficial do TRE-RO na internet.
Eleições 2022
Neste ano, estão em disputa os cargos dos próximos deputados estaduais, deputados federais e distritais, governadores, senadores e presidente da República. A votação em primeiro turno irá ocorrer no dia 2 de outubro, e o segundo turno, se houver, em 30 de outubro.
Confira o horário de atendimento dos Cartórios Eleitorais:
Sábado (30/04) |
Segunda-feira (02/05) |
Terça-feira (03/05) |
Quarta-feira (04/05) |
8h às 13h |
8h às 18h |
8h às 18h |
8h às 18h |
Assembleia promulga Lei nº 5.335 de autoria do deputado Laerte Gomes e que assegura direitos a pacientes diagnosticados com câncer
Enquanto silenciada pelo Governo, presidente Alex Redano promulgou a nova lei na última terça-feira em defesa dos direitos de pacientes em tratamento contra o câncer
Promulgada isenção de gastos obrigatórios com Educação durante a pandemia
Os gestores terão a obrigação de investir o que não foi aplicado nesses dois anos até o final de 2023
Regras para atuação das associações de municípios seguem para sanção
Segundo o projeto, as entidades serão conhecidas oficialmente como associação de representação de municípios, podendo o Distrito Federal participar também
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook