Prorrogado prazo para atualização cadastral do Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino
Candidatos a beneficiários têm até o dia 21 de outubro para realizarem a atualização cadastral junto à Prefeitura
Atualização acontece na sede da prefeitura
Foi prorrogado o prazo para atualização do CadÚnico e montagem dos dossiês dos candidatos a beneficiários das moradias populares dos empreendimentos Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino. A atualização acontece das 8h às 16h, na Prefeitura de Porto Velho (Prédio do Relógio).
O prefeito Hildon Chaves reforça a importância do candidato atender os prazos para que não seja substituído. "Ao todo são 1.168 unidades habitacionais e quem ainda não atualizou o cadastro, ainda está no prazo. Quem estava cadastrado, mas não fez a atualização, perderá a oportunidade de participar do processo de análise de aprovação junto à Instituição Financeira. Esses empreendimentos ficaram parados por muito tempo, até que a Prefeitura, com recurso próprio, retomou e finalizou", explica.
As obras foram retomadas após o investimento de R$ 30 milhões de recursos do município de Porto Velho. Até o momento, 500 dossiês de candidatos foram formalizados, de acordo com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur).
Para a atualização, os candidatos devem apresentar a documentação pessoal, sem rasuras, como RG e CPF do titular, documentos do cônjuge (se for casado), comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham e comprovante de residência (atualizado). Solteiros devem apresentar ainda a certidão de nascimento, e casados, a certidão de casamento.
Eleitor tem até final de novembro para justificar ausência em primeiro turno
Dados do TSE apontam que mais de 30 milhões de brasileiros não compareceram às urnas no dia 2 de outubro
Pode chover em quase todo o Norte nesta sexta-feira (7)
A temperatura pode variar entre 16°C e 39°C
UNIR tem 81 vagas abertas para Mestrados e Doutorado gratuitos
Para graduados em geral, a seleção está aberta para ingresso nos cursos de Mestrado Acadêmico em Agroecossistemas Amazônicos; e Mestrado em Educação Matemática
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook