PROS discute “terceira via” para prefeito, em Vilhena; empresário e ex-vice são lançados como pré-candidatos

Também foi apresentada a lista de pré-candidatos às cadeiras do Legislativo Municipal

Assessoria
Publicada em 16 de março de 2020 às 11:08
PROS discute “terceira via” para prefeito, em Vilhena; empresário e ex-vice são lançados como pré-candidatos

Na última quinta-feira, 12, uma reunião do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Vilhena, com a presença da presidente da legenda em Rondônia, Rosária Helena, e do deputado estadual Anderson do Singeperon, o empresário Paulinho da Argamazon foi apresentado como pré-candidato a prefeitura de Vilhena. Também foi apresentada a lista de pré-candidatos às cadeiras do Legislativo Municipal.
 
A reunião recebeu partidários de outros municípios do Cone Sul, e até de membros de outras filiações, como Miguel Câmara, já declarado pré-candidato à prefeito pelo  PSB; e o ex-vice prefeito de Vilhena, o empresário Darci Cerutti (DEM) que, segundo Gilberto Rubens Fraga Vieira, presidente do diretório municipal do PROS, em Vilhena, confirmou a possibilidade de disputar a cadeira do Palácio dos Parecis. “Ele deixou claro que há a possibilidade de ele ser o nome do Democratas à prefeitura”, disse.
 
De acordo com Fraga, os discursos convergiram para a possibilidade de uma aliança para a formação de uma terceira via com um nome forte que possa oferecer aos eleitores uma opção, que não a polarização entre o grupo que está no poder, do prefeito Eduardo Japonês (PV) e a família Donadon.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook