PROS discute “terceira via” para prefeito, em Vilhena; empresário e ex-vice são lançados como pré-candidatos
Também foi apresentada a lista de pré-candidatos às cadeiras do Legislativo Municipal
Na última quinta-feira, 12, uma reunião do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Vilhena, com a presença da presidente da legenda em Rondônia, Rosária Helena, e do deputado estadual Anderson do Singeperon, o empresário Paulinho da Argamazon foi apresentado como pré-candidato a prefeitura de Vilhena. Também foi apresentada a lista de pré-candidatos às cadeiras do Legislativo Municipal.
A reunião recebeu partidários de outros municípios do Cone Sul, e até de membros de outras filiações, como Miguel Câmara, já declarado pré-candidato à prefeito pelo PSB; e o ex-vice prefeito de Vilhena, o empresário Darci Cerutti (DEM) que, segundo Gilberto Rubens Fraga Vieira, presidente do diretório municipal do PROS, em Vilhena, confirmou a possibilidade de disputar a cadeira do Palácio dos Parecis. “Ele deixou claro que há a possibilidade de ele ser o nome do Democratas à prefeitura”, disse.
De acordo com Fraga, os discursos convergiram para a possibilidade de uma aliança para a formação de uma terceira via com um nome forte que possa oferecer aos eleitores uma opção, que não a polarização entre o grupo que está no poder, do prefeito Eduardo Japonês (PV) e a família Donadon.
Para Maia, apoio de Bolsonaro às manifestações é um atentado à saúde pública
Presidente da Câmara diz que Bolsonaro ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, ao fazer pouco caso da pandemia
Senadores condenam apoio de Bolsonaro a manifestações em meio a coronavírus
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, classificou como “inconsequente estimular a aglomeração nas ruas”
Angelo Coronel afirma que invasão de sua casa não intimidará CPI das Fake News
Coronel evitou associar o caso diretamente às investigações da CPI
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook