QUANDO VOU RECEBER MEU PRECATÓRIO?
Mais pessoas trabalhando e estrutura é preparada pelo TJ-RO para expedir os alvarás das filiadas e filiados do SINTERO. Pagamentos são feitos por ordem alfabética
Foto: SINTERO/ Jacson Pessoa
A Presidenta Dioneida Castoldi, e o advogado Hélio Vieira buscaram junto a Juíza Auxiliar, Karina Miguel Sobral, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) saber como será o procedimento feito para agilizar os pagamentos dos mais de 4 mil servidoras e servidores do SINTERO que tem o direito de receber o pagamento de Precatórios das Professoras e Professores do Estado.
Durante a reunião com o Tribunal, na última quinta-feira (14/02), foi informado ao SINTERO sobre a organização, com mais funcionários e estrutura no local, com o único objetivo de agilizar a expedição dos alvarás e consequentemente, os pagamentos. O que deixou a Presidenta Dioneida Castoldi otimista.
“Estamos felizes pela preocupação e pela ação feita pelo TJ, pois tem mostrado seriedade em atender essa demanda. Sabemos que as servidoras e servidores estão ansiosos e nós, como SINTERO, estamos acompanhando de perto cada etapa”, diz Dioneida.
O pagamento está sendo feito desde a última quinta-feira (08/02) por transferência bancária e acontece por ordem alfabética.
Leia também
SINTERO responde as principais dúvidas das filiadas e filiados
PASSOU A LETRA DO MEU NOME, NÃO RECEBI E AGORA?
Caso a servidora ou servidor não tenha recebido, mesmo após “pular” a letra do nome, uma vez que o pagamento segue a ordem alfabética, em primeiro momento, o protocolo seguirá da seguinte forma:
Toda segunda-feira, a Secretaria de Assuntos Jurídicos do SINTERO, tem uma reunião com TJ para alinhar o que deve ser feito em caso de inconsistência no pagamento do Precatório das Professoras e Professores de cada servidora ou servidor que assim tiver o direito.
Mais informações a filiada e o filiado podem entrar em contato com a Secretaria de Assuntos Jurídicos pelo telefone, que também é Whatsapp, (69) 9 8457-0585.
Hoje tem Jonas & Jaíro e Marcelo Araguaia & Rodrigo no O Monarka
Vai ter promoções da cerveja Original 600ml, petisco e Gin tônica
Governo de Rondônia realiza recadastramento para instalação de energia solar
Projeto busca promover a melhora na qualidade de vida e garantia de serviços essenciais, por meio do acesso à energia elétrica dentro das comunidades tradicionais
Cirurgias em pacientes com Parkinson estão sendo realizadas no Hospital de Base
Para conseguir realizar o procedimento, o paciente precisa ir até uma Unidade Básica de Saúde e ser encaminhado para o especialista em neurologia que indicará se há necessidade de cirurgia ou não
Comentários
Agora vcs imaginem eu ,que fico com a letra V, meu esposo faleceu em 2013 ,e até hoje eu não recebi.
Quando e a parti de quando que vai sair o.prrvstorio do pai Francisco Chagas de Oliveira servidor do Estado. Oficial de justiça tribunal de justiça De Manaus.
Quinta feira foi 15 de fevereiro e não 14 quarta feira de cinzas.
Na hora de descontar na conta do servidor não foi por ordem alfabética e sim de A a Z. Pão e circo é todos os dias na nossaamadaRondônia.
Na hora de descontar na conta do servidor não foi por ordem alfabética e sim de A a Z. Pão e circo é todos os dias.
Pode me dizer em qual letra está?
É uma palhaçada, colocam esse número de whatsapp para sanar as dúvidas e a pessoa que seria responsável por isso responde que eu tenho que ir diretamente ao TJ para saber.
Boa tarde Estão na luta. Parabéns. Gostaria que nosso sindicato ( SINDSEF) fizesse o mesmo, se espalhasse em vocês. Até agora ninguém do sindicato nos informa sobre nossos precatórios.Sem nenhuma noticia.
Que letra estará sendo paga hoje 17 de fevereiro de 2024? É necessário divulgar a letra paga neste momento.
Quero saber mais , sobre o pagamento dos PRECATÓRIOS do FUNDEF, aos profissionais do magistério .
Enquanto isso, os precatórios do Singeperon... 😴😴😴😴😴
Ainda não recebi
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook