Quatro candidatos com chances de chegar ao governo. Até agora, nada aponta para novos nomes

A única mudança seria a inclusão de Vinicius Miguel como postulante ao Palácio. Dos quatro, quem serão os dois que irão para o segundo turno?

Sérgio Pires
Publicada em 07 de abril de 2022 às 19:17
Quatro candidatos com chances de chegar ao governo. Até agora, nada aponta para novos nomes

Mesmo passado o período do registro de nominatas para a Câmara e Assembleia, muita água ainda vai rolar embaixo da ponte, até o dia 18, quando as relações definitivas deverão ser enviadas à Justiça Eleitoral. Haverá mudanças, que ninguém duvide. Tudo ainda está sendo conversado. Na disputa pelo governo, contudo, há até agora os mesmos quatro nomes já anunciados: Marcos Rocha, liderando uma grande aliança de partidos, com o União Brasil; o senador Marcos Rogério, que comanda o PL e está formando também parcerias com partidos como o PSD, de Expedito Netto e tenta aproximação com o PP, de Jaqueline Cassol; Léo Moraes, do Podemos, que já fechou com Jaqueline e o PP e busca novos aliados e, por fim, já que foi o último a entrar na disputa, Daniel Pereira, que batalha para ser o nome da esquerda rondoniense na corrida pelo Governo. Ele já tem o aval do PT e conversa com o PSB de Mauro Nazif.  Pelo menos até agora, não há outros nomes que possam ser considerados viáveis, nesta batalha pelo Palácio Rio Madeira/CPA. Portanto, ao menos pelo quadro até agora posto, a disputa será mesmo entre este quarteto. A única mudança seria a inclusão de Vinicius Miguel como postulante ao Palácio. Dos quatro, quem serão os dois que irão para o segundo turno?  

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 08/04/2022

    John Silva boa tarde. Quem era Marcos Rocha antes da onda biruta que elegeu Bolsonaro e um bando falsos cristãos? Será que posso dizer cristãos sem Cristo? É só você observar a farra da propina em ouro e bíblias recem divulgadas no MEC e tirar suas conclusões. Vinicius Miguel é a terceira via de votos para o estado, pois, aparentemente é o nome menos ruim e desde da hora que Poncio Pilatos (Chaves) resolveu apoiar o atual mandatário para em troca tentar eleger a uma senhora a deputada estadual, aí as coisas começam a ficar pior para o estado. Com as alianças que o governador vem fazendo, ele vai fazer tudo, menos governar, porque o balcão de negócios é enorme só não ver quem não quer. Vc acha que Hildon Chaves e companhia vão fazer campanha de graça e por amor ao próximo? Tá de sacanagem. Amigão, os marcos é o continuísmo e a destruição total da saúde, por exemplo, e te aconselho a visitar e conhecer a barbárie que é o João Paulo II. Me responde uma coisa: Como seria a saúde do Estado de Rondônia se o luladrão e a dilmanta como falam, se eles não tivessem construído e entreguem essas UPAs nesta terrível pandemia? 8 anos de Cassol atraso, 8 anos de Confúcio, mas perdido que cego em tiroteio e hoje 3 anos, 3 meses e 8 dias sem governo e vc ainda cita polarização. O povo precisa estudar, porque acesso a informação 95% por baixo da população tem. Precisamos de mudanças urgentes!

  • 2
    image
    johnsilva 08/04/2022

    Muito pretenso candidato a governo querendo valorizar seu passe, a polarização entre os dois Marcos e o deputado vai acontecer, os outros são só números, negociar secretarias e apadrinhados em um futuro governo.

  • 3
    image
    Carlson Lima 07/04/2022

    Professor Vinicius Miguel seria o melhor candidato para o Governo do Estado de Rondônia.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook