Quatro pessoas são presas por causa de briga dentro de carro de aplicativo
Segundo o relato do motorista, durante o trajeto o passageiro começou a agredir a sua esposa. Nesse momento, José Railson parou o carro e pediu para que os três saíssem do veículo.
Porto Velho, Rondônia - O motorista de aplicativo de mobilidade urbana José Railson Nascimento, 34 anos, e os passageiros Sara Vanessa Evelin de Alcântara, 27 anos, Daila Cristina Cipriano Gurgel do Amaral, 29 anos, Fagner Barbosa Alcântara, 32 anos, foram presos na noite desta terça-feira (16) após se agredirem durante discussão ocorrida na Estrada da Penal, próximo da Avenida Rio Madeira, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
A Polícia Militar foi ao local após receber a denúncia de que havia um grupo de pessoas brigando no meio da rua, e que entre eles tinha um lesionado. A chegar ao local, a PM foi informada pelo motorista do veículo que havia recebido uma chamada para deixar os três passageiros no Bairro Igarapé. Ainda segundo o relato do motorista, durante o trajeto Fagner começou a agredir a sua esposa (Dalila). Nesse momento, José Railson parou o carro e pediu para que os três saíssem do veículo.
Enfurecido, Fagner teria ido até a porta do motorista e começado a bater na janela do veículo. O motorista desceu do carro e ambos começaram a brigar. As duas mulheres também teriam entrado na discussão e agredido o motorista. Ele (motorista) foi socorrido por algumas pessoas que passavam pelo local.
Durante a briga um copo que estava nas mãos de Fagner quebrou e lesionou José Railson no rosto, no braço e na perna.
Ao serem questionadas pelos policiais, as mulheres relataram que os três estavam desde cedo se divertindo em um aniversário, depois pediram o carro pelo aplicativo e, durante o trajeto, Fagner começou a discutir e agredir a sua esposa Daila.
O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência.
Dupla é detida com arma caseira após roubo de aparelho celular
Foi encontrado na cintura do menor uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 28 intacto, além de um aparelho celular.
Homem é preso por vender cargos no Governo e se passar por agente penitenciário
Ele cobrava R$ 700,00 por cada cargo comissionado indicado.
Polícia Civil recupera caminhonete furtada em Seringueiras
O condutor do veículo foi preso em flagrante pela prática do crime de furto.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook